quinta-feira, 2 de junho de 2016

Literatura além do tempo 2016/2026

Sociedade Amigos da Biblioteca de Sumaré convida escritores para preencherem uma 'Cápsula do Tempo' que só será aberta daqui 10 anos.

Serão aceitas crônicas, contos ou poesias com o tema "O que quero lembrar em 2026".

Vocês estão preparados para uma viagem para o futuro? A Sociedade Amigos da Biblioteca de Sumaré está convidando escritores para participarem da "Cápsula do Tempo". A cápsula receberá, entre 24 de junho e 23 de julho, crônicas, contos e poesias com o tema "O que quero lembrar em 2026". No dia 23 de julho, essa cápsula será lacrada com os textos selecionados, e reaberta somente daqui a 10 anos, em 2026.

Essa é mais uma ação em comemoração aos 30 anos da Sociedade Amigos da Biblioteca de Sumaré. Para participar, basta enviar um texto manuscrito, tamanho A4, de no máximo uma lauda, para o endereço:

Rua Antônio do Vale Melo, nº 1.129, Centro, Sumaré/SP, aos cuidados de Wesley – Literatura além do tempo.

Ou então, enviar o texto escaneado para o e-mail:
literaturaalemdotempo@gmail.com

Serão aceitos textos de autores profissionais e amadores, de todas as idades. A cápsula será aberta oficialmente no Sarau Cultural que acontecerá no dia 24 de junho, na Estação Ferroviária de Sumaré, a partir das 19 horas. Já no dia 23 de julho, a cápsula será lacrada na Biblioteca do Professor e Infantil "Myrella Rossi Mobilon", em um café da manhã com início às 9 horas.

Participe com a gente dessa viagem para o futuro!
Secretaria Municipal de Comunicação

2 comentários:

  1. Uau! Que ideia genial! Fico super animada com esses eventos...pena que moro longe e talvez passe muito tempo para que eu me lembre...porém, é uma ótima ideia para se fazer sozinho ou entre amigos. Boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia, já pensou em reunir na sua cidade algumas pessoas e fazer um evento assim?
      Você deveria fazer e me contar como foi =)

      Excluir

IMPORTANTE

- Não utilize esse espaço para divulgar resenhas e promoções (existe outras maneiras de divulgar seu trabalho), comente e deixe o link do seu blog que irei visitar;

- Os comentários são muito bem vindos e importantes, pois enriquecem o conteúdo;

- Se você quer receber a resposta por e-mail, assine com a sua Conta do Google e marque a caixa "Notifique-me".


Legenda alternativa