sexta-feira, 3 de junho de 2016

Wattpad stories: Meu conselheiro de luz

Quem estava aguardando ansiosamente a dica de Wattpad de hoje?

O livro da já conhecida autora Mila Wander está ganhando sua segunda edição e é possível acompanha-lo lá na plataforma.

Mila é autora de grandes sucessos nacionais como "Despedida de solteira", "Dominados" e "O safado do 105".

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - ♥
Meu conselheiro de luz

Rafaela era uma adolescente muito popular, que sempre conseguia o que queria e adorava humilhar as pessoas. Mesquinha e orgulhosa, tinha tudo sob controle em sua vida, até que o inimaginável acontece: Rafaela sofre um grave acidente e morre. Sua alma navega por dimensões que a levam a descobrir, de uma maneira assustadora, que a morte não é o fim. A garota é fadada a voltar para a Terra como um fantasma, a fim de corrigir cada um de seus erros. Para ajudá-la em sua jornada, ela conta com a presença calmante de Leonardo, um espírito evoluído jovem e encantador, que pertence à ordem dos Conselheiros de Luz. Rafaela passa por momentos impressionantes de transformação pessoal, confusa pelo desenrolar de acontecimentos inacreditáveis e por causa do sentimento arrebatador e inusitado que começa a nutrir por Leonardo. Primeiro romance chick-lit escrito por Mila Wander, Meu Conselheiro de Luz é marcado por reviravoltas que levam os leitores a refletir sobre o poder das atitudes, das escolhas e dos sentimentos de forma divertida, com uma linguagem jovial e corriqueira.
 ♥ - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -



Gênero: Romance chick-lit
Autora: MilaWander
Leituras atuais: 13.621
Em andamento

Este post é somente para divulgação de obras, as mesmas indicadas pelo marcador "Wattpad stories" poderão não ter sido lidas por mim.

0 comentários:

Postar um comentário

IMPORTANTE

- Não utilize esse espaço para divulgar resenhas e promoções (existe outras maneiras de divulgar seu trabalho), comente e deixe o link do seu blog que irei visitar;

- Os comentários são muito bem vindos e importantes, pois enriquecem o conteúdo;

- Se você quer receber a resposta por e-mail, assine com a sua Conta do Google e marque a caixa "Notifique-me".


Legenda alternativa