quarta-feira, 8 de junho de 2016

Rosana Dias Vitachi é a nova parceira do Blog






Olá pessoas do meu Brasil Varonil, sei que muitos de vocês, assim como nós do Relíquias, são apaixonados por literatura nacional, hoje venho anunciar com grande alegria nossa nova parceira aqui do Blog: Rosana Dias Vitachi.

Uma história curiosa chama a atenção de uma aluna de Arqueologia: O Espelho do Monge aguardava por ser encontrado.
Busca ou obsessão? De qualquer forma, Safia consegue o Espelho que, segundo a lenda, reflete a alma de quem se olha nele, mas diante daquela tão esperada vitória, se vê num impasse: entrega o espelho ao advogado que financiou sua busca ou o entrega ao Anjo Guardião do Espelho. Safia, então, encoraja–se numa terceira opção. Opção essa que mudará sua vida para sempre.


Tive o prazer de conhecer a autora no evento Praxe Literária que acontece em Campinas no Shopping Dom Pedro. 

Rosana Helena Gracioli Dias Vitachi, sempre gostou de escrever. Desde sua adolescência, além de escrever poesias e contos, se divertia contando histórias e as interpretando para suas amigas. É formada em Comunicação Social, já tendo cursado teatro, cinema & vídeo e roteiro. Nascida em 29 de janeiro de 1972 é hoje casada, mãe de quatro filhos (um já no céu), conselheira e orientadora espiritual e reside com sua família em Campinas SP, cidade onde nasceu.

Você pode acompanhar a autora pelas redes sociais como: Facebook, Instagram, Twitter ou até mesmo em seu Blog.

Rosana, seja bem vinda ao Relíquias!

0 comentários:

Postar um comentário

IMPORTANTE

- Não utilize esse espaço para divulgar resenhas e promoções (existe outras maneiras de divulgar seu trabalho), comente e deixe o link do seu blog que irei visitar;

- Os comentários são muito bem vindos e importantes, pois enriquecem o conteúdo;

- Se você quer receber a resposta por e-mail, assine com a sua Conta do Google e marque a caixa "Notifique-me".


Legenda alternativa