sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Wattpad stories: Lena - Abrindo as asas

Como passaram a semana? Estão preparados para mais uma dica de leitura?

Todos correndo no aplicativo do Wattpad que hoje temos livro completo, vamos conhecer?



- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - ♥
Lena - Abrindo as asas

Lena é uma costureira talentosa, independente, direta e divertida que busca fugir de tudo que possa privar a sua liberdade de algum modo e em qualquer grau. Por ter um passado recheado de eventos aprisionadores, ela não gosta de nada que possa podar suas asas, então se esforça diariamente para se manter longe de amarras.
A costureira (que também é estilista, modelista, vitrinista e o que for...) divide seu dia a dia entre trabalhos, entregas de encomendas, passeios com seus amigos e encontros casuais em festas esporádicas. Tudo isso enquanto desvia de tudo que possa representar um risco à sua liberdade, como relacionamentos sérios, empregos de oito horas diárias (porém, ela paga seus impostos como freelancer direitinho!) e cursos de costura tracionais que querem enfiar em sua cabeça regras de modelagem que há muito não se usa!   
Extremamente talentosa, Lenita deseja apenas ter novas e enriquecedoras experiências em todos os campos de sua vida: profissional, social, sexual... Porém, para que ela tenha sucesso em sua missão, altos preços deverão ser pagos. 
Contado em dois momentos da vida da costureira, sua adolescência e o início de sua vida adulta, Lena é um romance com pegada de sororidade, carregado com uma boa dose comédia, drama e ironia que conta a história de uma mulher independente que decide viver da maneira mais segura e livre possível e todos os percalços que ela precisará enfrentar para que sua vida seja plena e feliz, apesar dos pesares.
 ♥ - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -



Gênero: Romance
Autora: ClaraTaveira
Leituras atuais: 4.765
Duologia Wings vol. 1
Completo

Este post é somente para divulgação de obras, as mesmas indicadas pelo marcador "Wattpad stories" poderão não ter sido lidas por mim.

0 comentários:

Postar um comentário

IMPORTANTE

- Não utilize esse espaço para divulgar resenhas e promoções (existe outras maneiras de divulgar seu trabalho), comente e deixe o link do seu blog que irei visitar;

- Os comentários são muito bem vindos e importantes, pois enriquecem o conteúdo;

- Se você quer receber a resposta por e-mail, assine com a sua Conta do Google e marque a caixa "Notifique-me".


Legenda alternativa