sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Wattpad stories: Lena - Alçando voo

Oi pessoal, semana passada trouxemos para vocês o primeiro volume da Duologia Wings (O livro está completo no Wattpad, pode conferir aqui).

Hoje vamos conferir o segundo livro, ele está em andamento na plataforma esperando por você.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - ♥
Lena - Alçando voo

Lena passou por poucas e boas, tanto no final da adolescência quanto no momento presente. Mas, com a ajuda de seus amigos, como a espevitada Tony, vocalista da meteórica banda Trophy Husband, Anya, sua amiga dos tempos de escola, Lula, sua querida e amada sócia, Joe, seu melhor e mais importante amigo, Roberto, seu ex-namorado colorido, e outras pessoas importantes que apareceram em sua vida, ela conseguiu virar algumas páginas.
Depois de anos fugindo de relacionamentos, Lena resolveu derrubar a muralha que envolvia seu coração e agora não tem mais medo de se apaixonar, nem considera relacionamentos prisões.
Mas será que alguém vai conseguir acessar seu coração alinhavado? A chegada de novos funcionários em sua marca, a Wings, balançará suas estruturas ou Lena continuará curtindo sua vida sendo sozinha e workaholic, como sempre? 
Enquanto isso, a Lena adolescente começa a se afastar de tudo que envolve seu ex-namorado e possíveis relacionamentos enquanto decide qual faculdade vai fazer e como vai lidar com a presença de seu novo e estonteante amigo, Joseph. Lena conseguirá manter suas mãos afastadas dele?
 ♥ - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -



Gênero: Romance
Autora: ClaraTaveira
Leituras atuais: 2.098
Duologia Wings vol. 2
Em andamento

Este post é somente para divulgação de obras, as mesmas indicadas pelo marcador "Wattpad stories" poderão não ter sido lidas por mim.

0 comentários:

Postar um comentário

IMPORTANTE

- Não utilize esse espaço para divulgar resenhas e promoções (existe outras maneiras de divulgar seu trabalho), comente e deixe o link do seu blog que irei visitar;

- Os comentários são muito bem vindos e importantes, pois enriquecem o conteúdo;

- Se você quer receber a resposta por e-mail, assine com a sua Conta do Google e marque a caixa "Notifique-me".


Legenda alternativa