segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Livro: Finale #4




Título original: Finale
Autora: Becca Fitzpatrick
Editora: Intrínseca
Páginas: 301
Assunto: Romance Sobrenatural


Com a morte de seu pai biológico Hank, o Mão Negra, Nora ficou encarregada de liderar o exercito Nefilim, terminando seu legado ao tentar exterminar os Anjos Caídos.

Além dessa missão suicida ela tem que enfrentar os dramas da adolescência, como a vinda de sua inimiga e meia irmã Marcie para passar uma temporada indeterminada em sua casa, juntando ao fato dela namorar um Anjo Caído, Patch.

Para manter Patch vivo, ela não poderá liderar os Nefilins, porém se o exercito Nefilim não ganhar a guerra ela quebra a promessa que fez a Hank.

Nesse impasse começa o treinamento de Nora com Dante, um soldado Nefilim, também o plano para espalhar boatos do falso término de seu namoro para ganhar a confiança de seus novos aliados. 

A guerra é inevitável, o Cheshvan se aproxima e Nora precisa decidir de qual lado da batalha ela vai estar, onde segredos serão revelados e nem todos estão preparados para a verdade.

Apesar de se perder um pouco durante os quatro livros nós chegamos ao fim da série Hush, hush. Como Nora e Patch sairá ilesos dessa guerra?

"_ Você veste essas roupas para impressionar - falei, em tom de aprovação.

_ Não, Anjo. - Ele se inclinou e mordeu de leve minha orelha. - Eu tiro a roupa para impressionar."

P.S.: Existe uma edição especial norte americana do livro "Finale" que contém uma carta do Patch para Nora. Se você ainda não leu acarta clique aqui.

Você que acompanhou o romance de Nora e Patch até o fim deixe um comentário...

4 comentários:

  1. Eu fiquei decepcionada,esperava tanta coisa q ñ aconteceu,queria mais Patch,queria mais Nora e Patch,e o livro ficou só na lenga lenga da guerra,foi decepcionante pra mim. A única coisa q prestou foi a última frase do Patch. Eu amo o Patch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Michelle, foi um fiasco, também me decepcionei, esperava muito mais.

      A ultima frase do Patch foi sem duvida a melhor frase do livro todo.

      Excluir
    2. a suas chatas não falem assim, o livro foi bonzinho vai, mas eu gosto de livros que me façam chorar, e esse......mas a última frase do patch realmente foi a melhor....bjos

      Excluir
    3. Jenifer... Imagina se depois de 4 livros você odeia e nunca mais aceita minhas sugestões de livros?

      - Fora a responsabilidade né, afinal você colocou o livro do Harry Potter nas minhas mãos me fazendo viciar em leitura ♥

      bjos

      Excluir

IMPORTANTE

- Não utilize esse espaço para divulgar resenhas e promoções (existe outras maneiras de divulgar seu trabalho), comente e deixe o link do seu blog que irei visitar;

- Os comentários são muito bem vindos e importantes, pois enriquecem o conteúdo;

- Se você quer receber a resposta por e-mail, assine com a sua Conta do Google e marque a caixa "Notifique-me".


Legenda alternativa