sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Novidade: Livro "Perfume de hotel - Nova Iorque"


Boa tarde pessoal, valorizemos os bons autores, logo estará a venda nas livrarias de todo país "Perfume de hotel - Nova Iorque", da autora Carla Pachêco, a nova parceira do blog Relíquias, que tal conhecer mais sobre este livro?
Sinopse
Quem não ama um bom perfume? O perfume imprime o resultado da combinação entre a essência e a nossa pele, e é isto que dá o toque final a cada fragrância, que deixa no ar uma memória sem par de nós, e desperta para cada um diferentes sensações. PERFUME DE HOTEL - NOVA IORQUE traz em suas notas as impressões únicas e o aroma de cada lugar na visão da autora, que traduz de maneira deliciosa, leve, bem humorada, e rica em detalhes, os prazeres e descobertas dessa magia que é viajar, para quem gosta de conforto e sofisticação, mas sabe desfrutar dos pequenos prazeres, aprecia os detalhes, e se entrega as emoções de viver e partilhar recordações. Você não vai resistir ao poder do perfume!
O agradável aroma de um perfume tem o poder de revirar nossas memórias e buscar lá em nosso íntimo uma lembrança a muito esquecida. Um perfume tem o poder de nos fazer recordar momentos especiais.

Fiquem com esse trecho em primeiríssima mão que a autora compartilhou conosco:
"Perfume e sabor às vezes são difíceis de separar. Um perfume nos remete ao sabor de um momento, e um sabor traz à memória o perfume que marcou um momento. 
Praticamente não tive desejos nas minhas duas gestações; lembro-me, entretanto, da vez em que na gravidez do meu filho desejei avidamente comer quindim, um quindim daqueles em tom de “amarelo gema de ovo brilhante”, cremoso, que se desmancha na boca em cada mordida, deixando ao final toda a crocância da raspinha de coco para ser saboreada. Demorei três dias para achar. A ansiedade só fazia aumentar ainda mais minha vontade de comer o doce, e quando enfim o achei, não o levei para casa, comi ali mesmo, e quando acabei pedi outro, talvez para ter a certeza de ter saciado bem meu desejo. Todas as vezes que me recordo desse momento, posso sentir o perfume e o sabor do quindim naquele dia." 
-Perfume De Hotel - Nova Iorque













Conhecendo a autora:

Carla Pachêco é carioca, mas mudou-se para a cidade considerada o “Paraíso das Águas”, Maceió, em Alagoas, pouco antes de completar seus 16 anos. Formou-se em Medicina, especializou-se no cuidado ao paciente crítico, há mais de 10 anos atua como médica intensivista em Unidades de Terapia Intensiva, e atualmente coordena uma UTI no sertão do estado. Apaixonada também por escrever e viajar resolveu dar uma guinada na sua vida, desvendar esse outro universo que tanto a fascina, e agora escreve seu primeiro livro. Nele, narra suas experiências e memórias de viagem, revelando sua forma mais íntima de conhecer, ver e sentir o mundo.


Sou médica, a medicina sempre foi o meu foco, mas amo escrever e viajar, então, por que não?

Carla, obrigada pela parceria, seja bem vinda!... Parabéns pelo trabalho.

Não deixe de visitar a Fan page do livro Perfume De Hotel - Nova Iorque

O livro só estará a venda no começo de 2014... mas você já pode comprar o seu agora em Dezembro com a autora pelo e-mail: contato@carlasgpacheco.com

Beijos

4 comentários:

  1. Obrigada Aline Rodrigues pelo post. Estou muito feliz de participar neste espaço. Espero deixá-la realmente muito ansiosa para provar mais deste Perfume. Um grande bj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carla, seja bem vinda ao Relíquias...
      Já estou contando os dias para ler Perfume ♥
      Beijinhos

      Excluir
  2. Acredito nessa fragrância !!!!!!!!!!!! Quero lê-lo com carinho para perceber seu lado literário, sendo uma surpresa para muitos, inclusive para seu querido esposo !!! Quando me falou, as palavras saíam de sua boca recitando de alegria, carismático com sua nova trajetória !!!! Parabéns, amiga !!!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE

- Não utilize esse espaço para divulgar resenhas e promoções (existe outras maneiras de divulgar seu trabalho), comente e deixe o link do seu blog que irei visitar;

- Os comentários são muito bem vindos e importantes, pois enriquecem o conteúdo;

- Se você quer receber a resposta por e-mail, assine com a sua Conta do Google e marque a caixa "Notifique-me".


Legenda alternativa