segunda-feira, 21 de julho de 2014

Livro: Música do coração #1



Título original: Music of the heart
Autora: Katie Ashley
Editora: Pandorga
Páginas: 320
Assunto: Romance / New Adult


Abby é a caçula da família Renard, cresceu com os irmãos, é determinada, não tem papas na língua, muitas vezes 'pensa como homem'. 

Convidada à entrar como vocalista na banca country de seus irmãos, ela embarca para sua primeira turnê, mas uma pequena confusão a coloca em ônibus errado, ela literalmente despenca na cama do vocalista de uma famosa banda de Rock.

Jake Slater é vocalista da famosa banda Runaway Train, vive de Rock, não dispensa nenhuma fã que esteja disposta a passar pela sua cama, até que um anjo o acorda transformando sua vida de pernas para o ar.

"Eu sou a porra do Jake Slater e posso fazer a merda que eu quiser!"

Após alguns flertes desajustados e muitas farpas trocadas Abby se vê aceitando a aposta de Jake, passar uma semana no ônibus da Runaway Train, provando que não é uma garotinha mimada. 

Envolvidos com a música Jake deixa uma brecha para que Abby entre em sua vida, dando oportunidade de conhecer o Jacob Ethan Slater, um cara cheio de defeitos e muitos medos. 


"Você é muito bom em encantar e tirar calcinhas das garotas em um instante, mas não é capaz de dizer a uma garota como realmente se sente quando a conhece de verdade."

Entre muitas gargalhadas fui totalmente envolvida pela atrapalhada aventura de passar um tempo com uma louca banda de Rock.

Escrito em primeira pessoa temos capítulos se revezam entre o ponto de vista de Abby e Jake, os dois são personagens cativantes mas não podemos esquecer os outros membros da banda, sem eles não seria tão engraçada e dinâmica a leitura.

Um livro cheio de referencias tanto musicais como de coisas que nos deparamos em nosso dia-a-dia, que faz com que o leitor se sinta próximo da história. O único fator que pode atrapalhar a leitura é o fato das coisas se resolverem muito rápido, paixões avassaladoras da noite para o dia, grosserias perdoadas com grande facilidade, mas sem duvida o livro cumpriu o prometido e vale ser conferido.

"Há três semanas uma garota entrou na minha vida. Bem na verdade, ela acidentalmente caiu em minha cama, mas isso é outra história. Antes dela, posso ter cantado sobre o amor, relacionamentos e ser a pessoa especial de alguém, mas nunca acreditei nisso."



2 comentários:

  1. Falou em livros de música e eu já fico doidinha, amiga!
    Adoro!
    Eu vi esse livro na blogosfera, mas ainda não tive como ler. Deixa as coisas se aquietarem aqui que trato de colocar na lista. Esses roqueiros me encantam! ahauhaua

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, amiga esse livro você precisa ler para podermos comentar, anota ai e boa leitura!
      rs
      Beijinhos

      Excluir

IMPORTANTE

- Não utilize esse espaço para divulgar resenhas e promoções (existe outras maneiras de divulgar seu trabalho), comente e deixe o link do seu blog que irei visitar;

- Os comentários são muito bem vindos e importantes, pois enriquecem o conteúdo;

- Se você quer receber a resposta por e-mail, assine com a sua Conta do Google e marque a caixa "Notifique-me".


Legenda alternativa