segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Livro: O Infinit8




Literatura Brasileira

Autora: Débora Vitorino
Editora: Chiado
Páginas: 214
Assunto: Romance



Cansado de ver o filho envolvido no tráfico, Romildo decide buscar o jovem depois de um cansativo dia de trabalho. Mesmo contrariado o então conhecido 'Gama' decide obedecer seu pai, porém o destino tinha outros planos para aquela família.

Aos catorze anos, Lukas recebeu uma triste notícia, seu pai e irmão foram brutalmente assassinados em um beco. Os corpos foram encontrados nus jogados próximos a um ponto de venda de drogas.

Jandira mesmo com toda sua força não esperava por tal notícia, cada dia era uma luta, criar os quatro filhos sozinha não era nada perto do sofrimento de nunca ser encontrado o responsável pela morte de seu marido e filho. 

Os anos passaram, Lukas nunca teve o nó que se formara na garganta desfeito, aquele triste dia foi um marco em sua vida. Com muito esforço conseguiu entrar em uma boa faculdade, fazer direito e ajudar famílias que constantemente sofrem como a sua virou sua obsessão.

Mas o que ele não esperava é que o curso de direito trouxesse também um grande amor, foi lá que Lukas conheceu Liara, uma linda jovem com grandes problemas familiares mas uma grande paixão pela vida.

"Essa noite o destino me mostrou que meu caminho sempre foi chegar até você. Você é meu infinito."

É triste saber que vivemos em mundo com tanta maldade, corrupção, violência e falta de amor ao próximo, quando no deparamos com uma história triste é inevitável não nos emocionar pois a ficção é uma arte, a arte imita a vida. 

Com uma narrativa simples, podemos acompanhar as desventuras dos personagens, que em meio a tanto sofrimento conseguem encontrar a felicidade, provando mais uma vez que sim, o amor tudo vence.

Apesar da temática tensa, não espere uma leitura sobre vingança, a história vai além, é um livro de amor, acima de tudo superação.


- Livro obtido em parceria com a autora Débora Vitorino.

Para conhecer melhor seu trabalho visite a Fan page do livro O infinit8.

Não deixe de comentar...

0 comentários:

Postar um comentário

IMPORTANTE

- Não utilize esse espaço para divulgar resenhas e promoções (existe outras maneiras de divulgar seu trabalho), comente e deixe o link do seu blog que irei visitar;

- Os comentários são muito bem vindos e importantes, pois enriquecem o conteúdo;

- Se você quer receber a resposta por e-mail, assine com a sua Conta do Google e marque a caixa "Notifique-me".


Legenda alternativa