segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Livro: Só depende de mim #2






Título original: Up to me
Autora: M. Leighton
Editora: Record
Páginas: 272
Assunto: Romance / New Adult



Depois de entender os motivos de sua estranha atração pelos gêmeos Nash e Cash, Olivia decide colocar de lado seu histórico de relacionamentos que não deram certo, é hora de dar uma chance ao amor.

"Olivia ainda acha que sou mais um dos seus típicos desencantos com bad boys. Eu ainda me pergunto se algum dia serei capaz de fazer o bastante, de dizer o bastante ou de mostrar o bastante para provar que não sou assim. Pelo menos com relação às coisas importantes. Ou Será que ela sempre vai me comparar com eles? Se ela fizer isso, sempre encontrará semelhanças. Mas será que verá as diferenças? E será que elas serão suficientes?"

Após fechar a boate, Cash vai levar Olivia para casa, e para espanto dos dois, o apartamento dela esta todo revirado, os sinais de luta somados ao fato de sua prima Marissa não estar em parte alguma não é um bom presságio.

Os segredos da família Davenport vem à tona, Cash sabe que as mesmas pessoas que explodiram o barco que mataram sua mãe e irmão estão de volta, com seu pai na cadeia sua única fraqueza é Olivia, o problema é que pegaram a garota errada, Marissa corre grande perigo.

Após visitar seu pai na cadeia, seguindo seu estranho pedido de colocar um anuncio no jornal e outro na internet, eles vão contar com a ajuda de Gavin Gibson, gerente da boate dono de um passado duvidoso para resolver esse problema. Mas Cash nem em seus mais loucos sonhos esperava ficar frente a frente com a pessoa que responde aos seus anúncios.

O amor entre Olivia e Cash sobreviverá a tantos problemas?

"Seu corpo me atrai como um banho quente em uma noite fria. Sua alma me atrai como um oásis refrescante no deserto seco. E seu coração me atrai como um porto seguro seduz um barco perdido." 

O livro é narrado em primeira pessoa, porém dessa vez só temos o ponto de vista de Olivia e Cash. Com muito mais ação que seu antecessor, "Só depende de mim" passou longe da maldição do segundo livro, os problemas apresentados em "Louca por você" eram simplesmente a ponta do iceberg.

A trama ganha grande proporção, os personagens crescem junto com ela, recheado de sentimentos verdadeiros, temos uma história de perda, traição e muito amor.

"Eu nunca desejei alguém assim. Tão profundamente. Tão completamente. Tão desesperadamente."


Não deixe de comentar...

0 comentários:

Postar um comentário

IMPORTANTE

- Não utilize esse espaço para divulgar resenhas e promoções (existe outras maneiras de divulgar seu trabalho), comente e deixe o link do seu blog que irei visitar;

- Os comentários são muito bem vindos e importantes, pois enriquecem o conteúdo;

- Se você quer receber a resposta por e-mail, assine com a sua Conta do Google e marque a caixa "Notifique-me".


Legenda alternativa