segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Livro: Abismo sangrento




Literatura Brasileira

Autora: Márcia Pavanello Pires
Editora: Modo
Páginas: 353
Assunto: Romance sobrenatural


Amor, dinheiro, um terrível acidente, o fim de uma família, de seus sonhos. Jaqueline jamais imaginou ser a única sobrevivente, perder os pais e o irmão foi um golpe duro do destino.

Para completar seu desespero seu namorado não estava ao seu lado para superar tamanha dor, Joaquim deu as costas quando ela mais precisava de apoio.

Ao lado de suas amigas Carla e Caroline, Jaque viu os dias se transformarem em meses, seu mundo só ganhou brilho quando viu as três pessoas mais lindas que seus olhos já puderam contemplar.

"Então, em menos de um segundo Rafael, acompanhado pela mulher maravilhosa e o homem negro, entrou pelos portões. Nós três ficamos sem saber o que fazer, só olhando eles virem em nossa direção."

Ao mesmo tempo e que Jaque se vê apaixonada por Rafael, precisa lidar com a reaproximação de Joaquim. Algo está errado, ela não consegue entender, seus sonhos só deixam mais duvidas pairando no ar. Não seria ela muito jovem para ter em suas mãos decisões tão importantes para a humanidade?

Gula, avareza, luxúria, ira, inveja, preguiça, orgulho, todos os pecados a cercam para impedi-la de cumprir seu propósito, uma luta entre o bem e o mal, onde os anjos juntaram forças para a paz reinar sobre a Terra.

"É para você nunca se esquecer de que, mesmo cometendo erros e pecados, sempre estaremos olhando por você."

Romance, aventura, seres sobrenaturais foram alguns dos ingredientes utilizados para o primeiro livro escrito pela autora. A narrativa simples faz a leitura ganhar velocidade, acredito que de início isso dificultou com a ambientação, porém rapidamente isso é superado.

A história tem como cenário o litoral Catarinense, a trama envolvendo o mundo sobrenatural é cheia de mistério e romance, sempre descrito com sutileza, mexendo com a imaginação do leitor.

Se você está pensando na cansativa espera dos próximos volumes para ter acesso ao desfecho desse romance, fique tranquilo, pois a obra é volume único.


- Livro obtido em parceria com a autora Márcia Pavanello Pires.

- Para adquirir o livro e obter informações sobre outras obras da autora você pode entrar em contato pela página do Facebook de Abismo sangrento.

0 comentários:

Postar um comentário

IMPORTANTE

- Não utilize esse espaço para divulgar resenhas e promoções (existe outras maneiras de divulgar seu trabalho), comente e deixe o link do seu blog que irei visitar;

- Os comentários são muito bem vindos e importantes, pois enriquecem o conteúdo;

- Se você quer receber a resposta por e-mail, assine com a sua Conta do Google e marque a caixa "Notifique-me".


Legenda alternativa