segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Livro: Sem dizer adeus #1



Literatura Brasileira

Autora: Carol Moura
Editora: Independente
Páginas: 248
Assunto: Romance



Alexander Hartnett, 32 anos, workaholic assumido, tirando as horas que passa no trabalho sua vida se resume a corridas solitárias no Central Park.

Trabalhar como promotor e fugir da louca de sua ex Phoebe, consumia todo seu tempo, mas esses dias turbulentos estavam prestes a dar uma folga, duas semanas, era tudo que ele precisava para relaxar.

Para iniciar suas não tão longas férias Alex aceita ir ao Clube Cherry com sua melhor amiga e cunhada. Tudo no lugar o incomodava, desde o som alto até a quantidade absurda de pessoas.

Tudo estava parcialmente sob controle, até Carter aparecer dançando como uma louca, então a noite ficou estranhamente confusa.

"- Que tipo de nome é Carter? É nome de homem. – Fiquei nervoso. Será?...

... - Meu nome é Caterina, Caterina Flinn... Sério, qual a relevância desta discussão?"

Como uma brincadeira no mínimo sem graça do destino Alex e Carter vão precisar aprender a conviver, duas pessoas com costumes completamente diferentes, juntas na difícil tarefa de entender ao próximo, quais segredos se escondem debaixo da mascara que ela carrega? 

"Como poderia caber tanta inconveniência dentro de uma pessoa?"

Narrado de forma descomplicada onde temas complexos são abordados, a história contém drama, amor, superação e bom humor, tudo na dose certa para prender o leitor fazendo-o refletir sobre a maneira de levar a vida.

O livro mostra a importância das pequenas coisas, de saber curtir o agora, todavia também mostra como uma decisão errônea pode marcar sua vida para sempre.

Você sabe a importância de um pé de alface e algumas cenouras na hora de conquista uma mulher? Então meu amigo, está na hora de ler esse romance.


- Livro obtido em parceria com a autora Carol Moura.

Você pode ter mais informações sobre o livro entrando em contato com a autora pelo Facebook.

0 comentários:

Postar um comentário

IMPORTANTE

- Não utilize esse espaço para divulgar resenhas e promoções (existe outras maneiras de divulgar seu trabalho), comente e deixe o link do seu blog que irei visitar;

- Os comentários são muito bem vindos e importantes, pois enriquecem o conteúdo;

- Se você quer receber a resposta por e-mail, assine com a sua Conta do Google e marque a caixa "Notifique-me".


Legenda alternativa