quarta-feira, 8 de julho de 2015

Novidade: O Refúgio do Marquês









Olá pessoal, ou melhor, como diria minha amiga e parceira Lucy Vargas... Heey ladies!

Hoje viemos trazer uma novidade apaixonante, alguém aqui apaixonado por romance? romance de época? e se for um romance de época da Lucy Vargas? Pois bem meu povo, vamos conhecer um pouco mais desse Marquês que promete arrasar nossos pobres corações.



Henrik e Caroline não poderiam ser mais diferentes.
Ele, o Marquês de Bridington, é um homem selvagem e inapropriado, que vive há anos no campo, fugindo dos fantasmas do seu passado obscuro e repleto de segredos.
Ela, Caroline Mooren, a Baronesa de Clarington, é uma jovem destemida, com um passado doloroso, que recebe a missão de reformar a mansão e talvez o marquês, ao menos é o que a marquesa viúva espera.
Ele é um caso perdido. Ela é uma mulher com um futuro incerto. Mas juntos, eles se completam e acendem a chama da paixão, que ambos acreditavam estar completamente extinguida, trazendo à tona segredos e temores que ambos escondem.
Se reerguer sob o peso do passado será uma batalha que ultrapassará os limites do refúgio que o marquês pensa ter construído, mas será que o amor é capaz de ultrapassar tantas barreiras e vencer, ou eles perderão tudo outra vez?
“Agora você é meu refúgio e, com certeza, o mais belo.”


"Eu amei escrever esse livro, foi como escrever um dos meus tipos favoritos de romance de época. Um bom livro com a trama desenvolvida e tempo para os personagens. E amor de apertar o coração e torcer por eles."


Ansiosos para conhecerem o marquês?... vamos deixar o link para quem quiser ler o primeiro capítulo do livro.


Para comprar é simples, basta ir no site da Saraiva ou comprar direto na loja virtual da Editora Charme. O livro também já está no Skoob.

Beijos e boa leitura!

0 comentários:

Postar um comentário

IMPORTANTE

- Não utilize esse espaço para divulgar resenhas e promoções (existe outras maneiras de divulgar seu trabalho), comente e deixe o link do seu blog que irei visitar;

- Os comentários são muito bem vindos e importantes, pois enriquecem o conteúdo;

- Se você quer receber a resposta por e-mail, assine com a sua Conta do Google e marque a caixa "Notifique-me".


Legenda alternativa