terça-feira, 10 de maio de 2016

A magia está no ar!

Olá galera, ontem foi o primeiro dia do evento que está acontecendo na Biblioteca Infantil de Sumaré. Não sabe do que se trata?

São atividades, teatro, oficina e muita magia. O tema é Harry Potter, para saber datas e mais sobre o evento é só ver nosso post relacionado aqui.

Com a presença dos alunos do 4° ano da EM José de Anchieta, o evento foi aberto para os fãs da série, onde todos passaram uma tarde maravilhosa.



A Biblioteca está toda tematizada, a música "Hedwig's Theme" vem nos buscar na porta, um convite para entrarmos nesse tão fantástico mundo de magia.

Eduardo Parmeggiani organizador do evento encantou as crianças presentes... e os adultos também.





"Tenho certeza que os fãs da série Harry Potter vão adorar as atividades realizadas nos encontros. Pois a magia não tem idade. Basta nutrir a imaginação e se deixar levar por esse mundo lúdico e fantástico que é a literatura."

Eduardo Parmeggiani



Aluno do 4° ano da escola José de Anchieta conjurando o feitiço "Glacius".



Claro que eu participei também.






Quero agradecer ao Eduardo Parmeggiani e ao Danilo Pessôa pela tarde maravilhosa... Sumaré precisa de mais eventos assim!


#Beijos #Partiu #Hogwarts



- Entre no Site da Prefeitura para mais informações.

3 comentários:

  1. Que legal! A magia dessa maravilhosa história nunca termina. Muito bom saber que Sumaré apóia a literatura infantil com essa saga maravilhosa! 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhoso ver o brilho no olhar das crianças, o evento está sendo um sucesso, espero poder ver outros aqui em sumaré!

      Excluir
  2. Como assim eu também queria ir para Hoqwarts, muito bom saber que a cidade tem projetos assim ♥

    Divagando Palavras
    www.divagandopalavras.com

    ResponderExcluir

IMPORTANTE

- Não utilize esse espaço para divulgar resenhas e promoções (existe outras maneiras de divulgar seu trabalho), comente e deixe o link do seu blog que irei visitar;

- Os comentários são muito bem vindos e importantes, pois enriquecem o conteúdo;

- Se você quer receber a resposta por e-mail, assine com a sua Conta do Google e marque a caixa "Notifique-me".


Legenda alternativa