sexta-feira, 6 de maio de 2016

Você conhece o Wattpad?


Olá pessoal, tudo bem? Depois da postagem de alguns dias atrás que foi intitulada "Não gosto de ler..." fiquei pensando em maneiras de trazer formas acessíveis para que todos vocês possam ter uma boa leitura, e o mais importante... sem gastar nada.


Alguém aqui já ouviu falar do Wattpad?  

Wattpad é uma rede social voltada à postagem de livros, sim isso mesmo, lá você caro leitor vai encontrar uma gama enorme, com temas variados para ninguém 'botar' defeito.

"Seja qual for a sua preferência, é tudo gratuito no Wattpad, a maior comunidade de leitores e escritores do mundo."


Podemos entrar em contato direto com os autores, acompanhar semanalmente as postagens dos capítulos de seus livros e ler sem medo de ser feliz.

Além de livros que estão em andamento de postagem também existem vários livros completos, é uma rede social para apaixonados pela leitura, onde muitas editoras estão de olho para encontrar novos talentos.

Então se você é novo nesse universo, corre lá no site fazer seu cadastro, ou vincule com sua conta do Facebook. Faça novos amigos, convide os companheiros de longa data e acima de tudo faça uma boa leitura.

Existe também o aplicativo disponível para Android e IOS. Uma maneira rápida e prática para levar seus livros para onde for.

Você não vai ficar fora dessa por preguiça né? Segue os links para não ter reclamação:

 

Uma biblioteca mundial ilimitada está ao seu dispor, o mais legal de tudo é que você não paga nada por isso e ainda conta com a facilidade de encontrar aqui no blog superdicas toda semana.

Sim, estaremos de olho no que o pessoal está lendo lá no Wattpad e trazendo para vocês aqui os links. Fique de olho aberto e antenas ligadas, semana que vem voltaremos com uma nova coluna aqui no Relíquias pra vocês.


3 comentários:

  1. Wattpad melhor aplicativo da vida <3
    Adorei sua resenha e sua iniciativa em mostrá-lo para as pessoas que dizem não gostar de ler. Afinal, o app é um ótimo lugar para quem gosta e quem não gosta. O melhor são as fics, você escreve alguma?

    xoxo
    Fora do Contexto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais,
      Realmente o Wattpad é uma mão na roda, encontramos grandes pérolas nesse aplicativo. Não escrevo nada e você

      XOXO

      Excluir
  2. Fiquei muito feliz com a coluna sobre o wattpad. Vejo como umas vitrine extensa e importante para o escritor.
    Parabéns Aline pelo ótimo trabalho.
    Já aproveito e deixo o convite para quem quiser ler meu livro: Quando o Amor Chegar. Um chick lit lindo obrigada.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE

- Não utilize esse espaço para divulgar resenhas e promoções (existe outras maneiras de divulgar seu trabalho), comente e deixe o link do seu blog que irei visitar;

- Os comentários são muito bem vindos e importantes, pois enriquecem o conteúdo;

- Se você quer receber a resposta por e-mail, assine com a sua Conta do Google e marque a caixa "Notifique-me".


Legenda alternativa