quarta-feira, 15 de junho de 2016

Ariel Ganassim entra para o grupo de parceiros do Blog






Oi pessoal, é sempre bom conhecer novos autores nacionais, então é com grande alegria que venho comunicar que o Blog fez mais uma parceria. Venha saber mais sobre o seu livro:

Havia quem considerasse Sasha Simmel um messias demoníaco, vindo no fim dos tempos. Outros preferiam tomá-lo por uma espécie de anjo misterioso. Alguns acreditavam que se tratava apenas de mais um terrorista, transmitindo um vírus de computador para pessoas. Mas o que se sabe é que o fenômeno teve início. Zoe Ebner conta a história toda, desde o instante que ingressou nas cidades de vidro como uma atriz pornô e conheceu Sasha, até o seu fim enigmático.



Ariel Ganassim mora na mesma cidade que eu, foi uma grande surpresa encontrar aqui tão perto um autor  com dois livros publicados.


Ariel tem vinte e quatro anos. Em seu romance de estreia, "A melodia das almas", se aventura no universo da magia. Em seu segundo livro, "Sasha, o fenômeno", pela Editora Fragmentos, traz à luz um mundo em um futuro impensado. Além de escrever, se dedica também à faculdade, mas acredita mais no poder das histórias de transformar a realidade que qualquer outra coisa. Adora conhecer gente nova nas redes sociais e não dispensa uma boa conversa. 

Para mais informações sobre o autor e o livro entre na página "Sasha, o fenômeno" lá do Facebook.

Ariel, seja bem vindo ao Relíquias!

2 comentários:

  1. Olá!!!
    Parabéns pela parceria..
    Sucesso..
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi!!
    Parabéns pela parceria! Espero que seja proveitosa para ambos =D
    Abraço!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE

- Não utilize esse espaço para divulgar resenhas e promoções (existe outras maneiras de divulgar seu trabalho), comente e deixe o link do seu blog que irei visitar;

- Os comentários são muito bem vindos e importantes, pois enriquecem o conteúdo;

- Se você quer receber a resposta por e-mail, assine com a sua Conta do Google e marque a caixa "Notifique-me".


Legenda alternativa