segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Livro: 14 dias




Literatura Brasileira

Autora: Barbara Biazioli
Editora: Edição Kindle
Páginas: 183
Assunto: Romance (Hot)


Caroline mora sozinha, é estudante de engenharia, trabalha em uma grande empresa de segurança chamada ARTAME, acreditando ser uma funcionária invisível, passa os dias no subsolo em meio todos os aquivos.

Acostumada com seu "trabalho esconderijo", mesmo cercada de tantos documentos importantes ela nunca sabe de nada, não vê nada, sua única fonte de informação é a Vanessa que insiste em fofocar sempre que sobra um tempinho.

"Eu trabalho num porão. Pode parecer estranho, mas existe um mundo subterrâneo..."

Pedro Villas Boas, jovem empresário, casamento marcado com uma linda mulher, uma vida promissora que em um segundo lhe parece insuficiente. Ao olha pelas câmeras de segurança, lá está ela, dançando em meio aos arquivos no subsolo de sua empresa.

Ao conhecer o famoso Pedro Villas Boas, Carol sente uma forte atração, ele é tudo que Vanessa falava e um pouco muito mais, após ajuda-la com os aquivos ela aceita uma carona.

Quando a noite mais alucinante de sua pacata vida chega ao final, Pedro lhe faz uma proposta absurda, resta a Caroline decidir, pois seu coração pode não ser o mesmo ao termino desse acordo.

"Não me responda agora... pense... serão apenas 14 dias..."

Mesmo com uma história correndo contra o tempo, fazendo os acontecimentos serem no ritmo acelerado, essa fluidez da leitura não é um empecilho.

As cenas são muito bem descritas, momentos quentes e personagens intensos, mostrando perfeitamente como é complexo o relacionamento entre as pessoas.

Porém a história não me ganhou pela troca de valores, onde a mocinha se sente prejudicada por seus atos e acaba saindo como vitima de algo que ela aceitou.

"Quer desistir?
Não, não de você! - ele responde e me deixa com um pensamento bom e ruim ao mesmo tempo, será que ele desistiria dela, da vaca?"


0 comentários:

Postar um comentário

IMPORTANTE

- Não utilize esse espaço para divulgar resenhas e promoções (existe outras maneiras de divulgar seu trabalho), comente e deixe o link do seu blog que irei visitar;

- Os comentários são muito bem vindos e importantes, pois enriquecem o conteúdo;

- Se você quer receber a resposta por e-mail, assine com a sua Conta do Google e marque a caixa "Notifique-me".


Legenda alternativa