Agora é a hora sermos felizes.
Agora é a hora de nos livrarmos do excesso de peso, totalmente desnecessário, mas que insistimos em arrastar na nossa bagagem e que só serve para nos impedir de voar.
Agora é a hora de diminuirmos as expectativas, porque só dessa forma seremos capazes de aceitar com mais facilidade as imperfeições dos outros e as de nós mesmos.
Agora é a hora de acreditarmos e nos jogarmos numa nova direção para só depois descobrirmos aonde essa estrada irá nos levar.
Agora é a hora de dizermos “não” a tudo que no fundo nos maltrata para finalmente podermos dizer “sim” ao nosso melhor, mais sincero e escancarado sorriso.
Agora é a hora de deixarmos de lado a velha calça jeans despojada, a camiseta e a sandália rasteira para fazermos um brinde a nossa autoestima, retirando do guarda-roupa aquele vestidinho preto que faz causar na passarela, o belo par de saltos, a clutch perfeita para compor esse visual e, simplesmente, partirmos confiantes e sairmos orgulhosas com a nossa própria imagem.
Agora é a hora de darmos as repostas que nunca foram descartadas e, de tanto tempo que ficaram abafadas já estão mofadas, por isso mesmo, necessitam ser reveladas.
Agora é a hora de aproveitarmos o que temos ao invés de só ficarmos falando e olhando para aquilo que desejamos ter, mas que ainda precisamos conquistar.
Agora é a hora de agradecermos e, sobretudo, VIVERMOS!
Então, agora é a hora de termos coragem, porque sem coragem não existe vida plena.
AGORA É A NOSSA HORA E A NOSSA VEZ!
Médica e autora do livro: Perfume de Hotel
contato@carlasgpacheco.com
0 comentários:
Postar um comentário
IMPORTANTE
- Não utilize esse espaço para divulgar resenhas e promoções (existe outras maneiras de divulgar seu trabalho), comente e deixe o link do seu blog que irei visitar;
- Os comentários são muito bem vindos e importantes, pois enriquecem o conteúdo;
- Se você quer receber a resposta por e-mail, assine com a sua Conta do Google e marque a caixa "Notifique-me".