segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Livro: Segunda chance




Literatura Brasileira

Autora: Priscila Boltão
Editora: Sollo
Páginas: 236
Assunto: Romance


A família Campos tem tudo o que o dinheiro pode comprar, todavia estão longe de ser exemplo de boa convivência. Lara gosta de manter sua popularidade em alta, Clarissa a irmã mais nova é seu oposto, vive pelos cantos com os excluídos.

Após terminar o namoro com Pedro, por ele se sentir ofuscado pela popularidade dela, Lara começa a arrumar pequenos desentendimentos por onde passa, nada nem ninguém ficara no seu caminho atrapalhando seu glamour.

Para contrariar ainda mais seu dia, ao chegar em casa sua mãe descobre sua nova tatuagem, graças a fofoca de Clarissa ela discuti com a mãe, para se vingar pega o carro escondido e sai dirigindo a esmo.

Depois de dirigir sem rumo por um logo tempo, Lara nota um carro preto ao seu encalço. Desesperada ela tenta fugir, mais o freio do carro falha, ela cai pela lateral da ponte, levando a jovem para as profundezas do rio em que atravessava.

"Era o fim, e ela estava sozinha."

Para total espanto, seu solitário fim pode ser modificado, agora Lara tem a chance de mudar suas atitudes, corrigir os erros, salvar vidas e acima de tudo aprender a amar. Mas não é tão simples assim, o relógio não para, o tempo é curto!

"A garota olhou em seus próprios olhos por um momento. Lara sabia que aquele era o final."

Narrado em terceira pessoa o livro trata de assuntos polêmicos, entre eles: bullying, homossexualismo, drogas, álcool, estupro. Por outro lado temos solidariedade, amizade, amor.

Uma história cheia de reviravoltas que prende o leitor até as ultimas páginas, uma trama bem elaborada onde todos os personagens possuem importante papel e cada um contribuem significativamente para o desfecho.


- Livro obtido em parceria com a autora Priscila Boltão.

Para conhecer melhor seu trabalho visite a Fan page do livro "Segunda chance".

0 comentários:

Postar um comentário

IMPORTANTE

- Não utilize esse espaço para divulgar resenhas e promoções (existe outras maneiras de divulgar seu trabalho), comente e deixe o link do seu blog que irei visitar;

- Os comentários são muito bem vindos e importantes, pois enriquecem o conteúdo;

- Se você quer receber a resposta por e-mail, assine com a sua Conta do Google e marque a caixa "Notifique-me".


Legenda alternativa