segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Livro: Diário de uma cúmplice #1



Literatura Brasileira

Autora: Mila Wander
Editora: Independente
Páginas: 388
Assunto: Romance



Christine leva uma vida sem sal nem açúcar, professora e universitária, não gosta de sair, não possui uma alimentação adequada, dorme pouco, namorado então nem pensar.


Sua atitude, ou a falta dela, deixa Lessy preocupada, para seu total desespero ela ganha um diário, no qual terá que escrever todos os dias, que será conferido semanalmente pela amiga com intuito de manter sua sanidade.

"Não tenho a mínima noção de como se inicia um diário, mas acredito que seria interessante fazer uma pequena apresentação..."

Aparentemente um diário sem grandes emoções, todavia sua sorte muda ou não quando voltando para casa ela depara com lindos olhos azuis.

Miguel estava próximo da casa de Chris, seus cabelos negros deixavam em evidência seus olhos de um azul celeste encantador. Hipnotizada pela beleza ela acompanhou com o olhar a aproximação dele, que começou acelerar perigosamente.

Toda a magia do momento foi interrompida quando o belo homem apontou uma arma obrigando-a a correr como sua refém.

"Só sei que corri o mais rápido que pude, até chegar ao ponto de não ter certeza se eu era refém ou cúmplice daquilo tudo."

Narrado pelo ponto de vista de Chris a história tem um ritmo acelerado, a protagonista se envolve em uma confusão tão grande com situações tão diferentes e algumas vezes absurdas de seu cotidiano e eventualmente muito engraçadas.

Um livro leve, divertido, para uma leitura sem muita pretensão, para quem acha que acaba por ai está enganado, a autora promete muito mais aventura para esse estranho casal.

0 comentários:

Postar um comentário

IMPORTANTE

- Não utilize esse espaço para divulgar resenhas e promoções (existe outras maneiras de divulgar seu trabalho), comente e deixe o link do seu blog que irei visitar;

- Os comentários são muito bem vindos e importantes, pois enriquecem o conteúdo;

- Se você quer receber a resposta por e-mail, assine com a sua Conta do Google e marque a caixa "Notifique-me".


Legenda alternativa