quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Conto: Meu querido professor #3




Lia foi surpreendida quando o namorado terminou o relacionamento de 3 anos por telefone. Mas nada de ficar em casa chorando! Roupa sexy, batom na boca e perfume atrás da orelha. A noite é uma criança... Foi quando ela o viu, um estranho no paraíso. Gregory Cadore era muito mais que um sorriso bonito, ele com certeza tinha muito à ensiná-la, literalmente, pois Lia acaba de descobrir que o homem por quem seu coração começou a bater mais forte é seu mais novo professor.
Quando iniciamos a leitura de um conto precisamos ter em mente que será uma leitura rápida, até você se apaixonar pelos personagens e ansiar por mais.

Felizmente nesse caso podemos esperar por mais... muito mais. O romance de Lia e Gregory ganhará um livro, então nos resta esperar por uma história de amor recheada de cenas hot.

"Não sei como reagir perto de você. Sinto-me um adolescente bobo, querendo impressionar. Já tem um tempo que eu não passo por isso, não faço ideia do que fazer para te manter interessada."

Você pode conferir o conto na integra no site Wattpad, ou baixe o aplicativo em se celular e tenha um mundo de probabilidades.

Informativo:
A autora Evy Maciel veio com a proposta de contar cinco contos com cinco capítulos cada, onde em cada conto podemos acompanhar a descoberta do amor de cinco casais.

Para ler os contos anteriores:

0 comentários:

Postar um comentário

IMPORTANTE

- Não utilize esse espaço para divulgar resenhas e promoções (existe outras maneiras de divulgar seu trabalho), comente e deixe o link do seu blog que irei visitar;

- Os comentários são muito bem vindos e importantes, pois enriquecem o conteúdo;

- Se você quer receber a resposta por e-mail, assine com a sua Conta do Google e marque a caixa "Notifique-me".


Legenda alternativa