quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Livro: Vingança mortal




Literatura Brasileira

Autora: Raquel Machado
Editora: Independente
Páginas: 120
Assunto: Mistério

Quando Brenda recebeu a ligação da mãe de sua amiga de longa data trazendo a triste noticia de sua morte, ela não teve dúvidas, precisava ir até Lageado Grande prestar suas ultimas homenagens a Nicole.

"Lembrei-me de Nicole sorridente e jovem, de quantas vezes eu tinha prometido a mim mesma que iria ligar para ela, isso nunca mais iria acontecer."

O acidente que levou a vida de Nicole parece suspeito aos olhos de Brenda, ela sente que algo muito errado aconteceu com a amiga. Ao retornar para sua cidade novas evidências aparecem.

Brenda precisa descobrir a verdade, voltar para sua cidade natal e reencontrar os velhos amigos é o primeiro passo. Mas as pessoas não são donas da honestidade que ela imaginava, muita coisa mudou... ou ela que sempre entendeu tudo errado?

"Você sabe que toda ação tem uma reação, é uma lei da física amigo."

O livro é contado pelo ponto de vista de Brenda, tendo alguns capítulos narrados em terceira pessoa, para acompanhar a trama temos também flashbacks que complementam a trama.

A narrativa é simples e dinâmica fazendo a leitura ser extremamente rápida, o que complicou um pouco a experiência que tive com a história foi o fato de ter muitos personagens, isso somado ao ritmo acelerado fez com que não me conectasse com os mesmos.


- Livro obtido em parceria com a autora Raquel Machado.

Você pode ter mais informações sobre o livro "Vingança mortal" entrando na página da autora lá no Facebook.

0 comentários:

Postar um comentário

IMPORTANTE

- Não utilize esse espaço para divulgar resenhas e promoções (existe outras maneiras de divulgar seu trabalho), comente e deixe o link do seu blog que irei visitar;

- Os comentários são muito bem vindos e importantes, pois enriquecem o conteúdo;

- Se você quer receber a resposta por e-mail, assine com a sua Conta do Google e marque a caixa "Notifique-me".


Legenda alternativa