quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Rebecca Cruz, nova parceira do Blog




Olá pessoas do meu coração, hoje o Blog tem o prazer de apresentar nossa nova parceira. Rebecca Cruz seja bem vinda ao Relíquias.


Após ser acusada injustamente de roubar a Prada azul de Montenário Sharker, e viver como prisioneira por cinco dias terríveis com ele, Cristine Brandt volta para casa absolvida. Sua falta de experiência rendeu-lhe emoções estranhas e marcantes. Novamente, Sharker invade a sua vida ao procurá-la repentinamente.
Dessa vez, propondo uma relação ainda mais avassaladora… Ao lado dele, ela descobrirá um mundo de prazer e de luxúria, sexo ao “modo Sharker”. Sob várias condições impostas por ele, Cristine se entrega a experiências nunca imaginadas. Porém, tudo isso não inclui se apaixonar. Ele deixou claro.
Sob o lema “experimentar e descobrir”, ela passa a amar esse homem frio, que faz do sexo um jogo obsessivo, e precisará de coragem para se manter sob o domínio dele. E, quem sabe, derreter o iceberg que é o coração de Sharker.

Vamos conhecer mais um pouco sobre a autora:


Nascida em 1980, Rebecca Cruz lança sua obra, o primeiro volume desta trilogia romântico-erótica que promete fazer saltar corações, tantos os mais sensíveis quanto os menos atentos a paixões. Apesar de escrever livros desde a adolescência, assume com firmeza seu primeiro lançamento e reconhece que é o passo mais importante para a publicação dos outros. Atualmente mora em Campinas, interior de São Paulo.

Você pode conhecer mais sobre o livro visitando a página do Facebook. Aproveite e compre o livro autografado direto com a autora.

Em breve novidades, pessoal que mora em Campinas e região fiquem atentos...

"Eu já te falei isto."

Depois não vão dizer que não avisei!
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

IMPORTANTE

- Não utilize esse espaço para divulgar resenhas e promoções (existe outras maneiras de divulgar seu trabalho), comente e deixe o link do seu blog que irei visitar;

- Os comentários são muito bem vindos e importantes, pois enriquecem o conteúdo;

- Se você quer receber a resposta por e-mail, assine com a sua Conta do Google e marque a caixa "Notifique-me".


Legenda alternativa