quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Livro: Desfecho - Aldeia de Santo Pedro #4





Literatura Brasileira


Autora: Danielle Sampol
Editora: Clube de autores
Páginas: 402
Assunto: Fantasia / Young Adults


Viver na Aldeia de Santo Pedro não transformou a vida de Diana em um conto de fadas,  viver no desconforto da floresta lutando diariamente para ganhar a confiança de Ram, enquanto Pedro continua sua busca.

Em um dia aparentemente tranquilo Angélica é atacada por um dos habitantes da aldeia, com medo das consequências o traidor foge para a cidade, aumentando o perigo de viver na floresta pois ele pode facilmente mostrar o caminho para Pedro.

Em busca de suprimentos e roupas na cidade, Diana descobre uma carta da Baronesa para sua avó, onde ela cita a existência de uma cura para as pessoas dependentes da água milagrosa.

Com a possível cura, só resta aos moradores da Aldeia juntarem forças com os refugiados, esquecendo as desavenças do passado para então se livrarem das ameaças dos caçadores que estão por toda cidade planejando invadir a floresta sob o comando de Pedro.

Dina precisará cumprir seu destino, mais o "felizes para sempre" pode estar mais longe do que ela imagina.

"Vai me contar onde ele está? Você tem mais nove dedos, então minha paciência só durará até nove."

Depois de acompanhar toda a saga Aldeia de Santo Pedro posso dizer com toda certeza que a série cresceu muito desde o primeiro livro, a autora começou com uma história narrada timidamente que ganhou grandes proporções.

Uma saga recomendadíssima, com personagens marcantes, uma narrativa fluida o livro te leva à grandes emoções até as ultimas linhas do epílogo. 

"A traição tem varias formas, sabe qual o efeito que causa quando se descobre uma traição, principalmente vinda de alguém que se confia?"



- Livro obtido em parceria com a autora Danielle Sampol.

Para conhecer melhor seu trabalho visite o blog do livro Aldeia de Santo Pedro.

Seu comentário é sempre bem vindo....

0 comentários:

Postar um comentário

IMPORTANTE

- Não utilize esse espaço para divulgar resenhas e promoções (existe outras maneiras de divulgar seu trabalho), comente e deixe o link do seu blog que irei visitar;

- Os comentários são muito bem vindos e importantes, pois enriquecem o conteúdo;

- Se você quer receber a resposta por e-mail, assine com a sua Conta do Google e marque a caixa "Notifique-me".


Legenda alternativa