quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Conto: Sob o olhar de uma criança



Neste micro-conto conheceremos Jorge, um pai de família amoroso e atencioso que gosta de alegrar seu filho e dar a ele todos os mimos que pode. Sua mulher e filho são a maior riqueza que poderia ter em sua vida. Num momento de reflexão, o homem se dá conta de como o mundo é mais colorido sob a visão de uma criança, e de como somos mais felizes quando simplificamos as coisas. Emocione-se com esta curta, mas bela história.
O autor César Costa me pegou completamente desprevenida, comecei a leitura por indicação de minha irmã, realmente não esperava em hipótese alguma o desfecho que me aguardava.

Uma narrativa fluída, que com suas poucas páginas conseguiram me levar as lágrimas, com toda certeza esse conto marcou minha vida.


Você costuma ler contos? Deixe um comentário...

0 comentários:

Postar um comentário

IMPORTANTE

- Não utilize esse espaço para divulgar resenhas e promoções (existe outras maneiras de divulgar seu trabalho), comente e deixe o link do seu blog que irei visitar;

- Os comentários são muito bem vindos e importantes, pois enriquecem o conteúdo;

- Se você quer receber a resposta por e-mail, assine com a sua Conta do Google e marque a caixa "Notifique-me".


Legenda alternativa