segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Livro: Segunda chance para amar




Literatura Brasileira

Autora: Lucy Vargas
Editora: Edição Kindle
Páginas: 134
Assunto: Romance de época


Em meados de 1885, a jovem Annelise Barton, com um casamento promissor à vista, apaixona-se perdidamente por outro rapaz, ao se entregar de corpo e alma na relação não esperava ser abandonada, se tornando alvo de fofocas entre familiares e a alta sociedade.

Entre humilhações Annelize conhece Brice Wincross, banqueiro bem sucedido que pouco se importa com os comentários que circulam os salões abarrotados de granfinos. Ele está de casamento marcado, porém isso não impede da aproximação entre eles.

Antes que seu pai Iverson Barton tomasse uma decisão sobre sua vida, ela decide ir morar sozinha na casa de praia da família, onde passa a se encontrar secretamente com Brice.

"Ele não era livre. Era noivo. E ela era prisioneira da família e do seu próprio erro"

O amor existente entre eles, nasceu fadado, o Natal se aproxima, com ele o casamento de Brice também. Resta somente a separação, dor, saudade...

Temendo sofrer pela segunda escolha errada em sua vida, Annelise decide mudar-se, assim ela poderia recomeçar sua vida longe de olhares acusadores.

O casamento de Brice é cercado de infelicidade, assim como Annelise, não consegue levar uma vida plena, só resta criar coragem e lutar pelo grande amor de sua vida.

"... Era doloroso demais, uma verdadeira tortura tê-lo atrás dela lhe dizendo aquelas coisas que ela adoraria acreditar, mas que ainda estava machucada demais para tentar. Ela não o esquecera, não encontrara outro amor..."

Um livro delicioso, a trama é simples mas bem desenvolvida, seus personagens vivem entre erros e acertos onde podemos acompanhar suas evoluções durante a leitura.

Annelise é o tipo de protagonista que aprende com os erros. Uma história de superação que vai te prender até as últimas páginas provando que o amor verdadeiro tudo pode, tudo vence!


- Livro obtido em parceria com a autora Lucy Vargas.

Você pode comprar o eBook desse livro no site da Amazon.

Para conhecer melhor seu trabalho visite o site da autora clicando aqui.


Deixe um comentário...

0 comentários:

Postar um comentário

IMPORTANTE

- Não utilize esse espaço para divulgar resenhas e promoções (existe outras maneiras de divulgar seu trabalho), comente e deixe o link do seu blog que irei visitar;

- Os comentários são muito bem vindos e importantes, pois enriquecem o conteúdo;

- Se você quer receber a resposta por e-mail, assine com a sua Conta do Google e marque a caixa "Notifique-me".


Legenda alternativa