quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Livro: Um novo amor à vista





Literatura Brasileira

Autor: Cláudio Quirino
Editora: Independente [Edição Kindle]
Páginas: 160
Assunto: Romance (Chick lit)


Darla é descolada, moderna, determinada, uma consumista nata, seu único contratempo é o salário que recebe na pequena loja de cosmético que não se encaixa em suas "necessidades básicas".

Após se separar de Greg, seu namorado, ela não tem condições de amenizar sua perda comprando algo de grife, pois seu carão está no vermelho.

Para aliviar seu sofrimento ela ganha uma viagem de sua escolha mais a quantia de 3 mil reais por mérito no trabalho, só não contava que essa recompensa mudaria sua vida para sempre.

Chegando em Floripa, Darla conhece Bruna, a personificação da loucura, juntas, com o propósito de se divertirem elas saem à noite para explorarem a cidade, conhecendo assim Diego.
"Nossa! ele valeria cada centavo que tenho no bolso, em cheque, as moedinhas que ainda tenho sobrando no meu cofrinho e, inclusive, minha fortuna imaginária inteira."

Em meio suas desculpas descaradas, extravagâncias e momentos hilários, Darla vai reconstruindo sua auto-estima com a ajuda de Diego, crescendo assim gradativamente o envolvimento entre eles. 
"Sem querer, paguei para um stripper sair comigo. E pior - eu paguei à vista."

Com sua narrativa fluída podemos acompanhar em primeira mão as loucuras que envolvem a vida de Darla. Uma leitura rápida, extremamente divertida, com personagens espontâneos que te prendem do início ao fim.

Preciso ressaltar a coragem do autor (que até então escrevia livros policiais) em abordar o universo feminino, o qual fez com muito talento.


- Livro obtido em parceria com o autor Cláudio Quirino.

Para adquirir o eBook no site da Amazon, clique aqui.

Seu comentário é sempre bem vindo!

2 comentários:

  1. Oi Aline, eu não conhecia o livro e nem o autor.
    Mas, achei a premissa da história bem interessante.
    Vou anotar sua dica na minha lista de futuras aquisições.
    Ótima resenha. Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lia, é bom saber que o Relíquias está cumprindo sua proposta de apresentar novos autores nacionais.
      O livro é encantador, se tiver oportunidade leia que não vai se arrepender.
      Beijos

      Excluir

IMPORTANTE

- Não utilize esse espaço para divulgar resenhas e promoções (existe outras maneiras de divulgar seu trabalho), comente e deixe o link do seu blog que irei visitar;

- Os comentários são muito bem vindos e importantes, pois enriquecem o conteúdo;

- Se você quer receber a resposta por e-mail, assine com a sua Conta do Google e marque a caixa "Notifique-me".


Legenda alternativa