segunda-feira, 31 de março de 2014

Livro: Paixão sem limites #1




Título original: Fallen too far
Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Páginas: 184
Assunto: Romance / New Adult



Blaire Wynn foi obrigada a amadurecer precocemente, após serem abandonadas pelo seu pai, sozinha viu sua mãe adoecer, definhar até ser levada pelo câncer.

Sem opção é obrigada vender a casa onde vive para pagar as despesas do tratamento de sua mãe. Sua única saída é pedir ajuda ao pai. Com 20 dólares no bolso, ela pega sua velha caminhonete e parte com destino a Rosemary.

Ao chegar ela descobre que seu pai saiu de viagem com a nova esposa, novamente lhe deixando em segundo plano. Lá é recebida por Rush seu novo irmão postiço.

"Aquela era a nova casa do meu pai. Sua nova família. Eu não iria me encaixar ali."


Rush Finlay é filho do astro do Rock, vive cercado de luxo, adora dar festas onde pode desfrutar de companhia feminina que facilmente será descartada ao amanhecer.

Mesmo contrariado por abrigar a filha do novo marido de sua mãe, ele acaba cedendo um pequeno espaço embaixo de sua escada para a moça.

Blaire sabe que ele é exatamente o tipo de pessoa que deve evitar, porém uma paixão descontrolada toma conta dos dois, resta saber se o amor de ambos sobreviverá aos segredos que entrelaçam suas vidas.

"O mais inteligente seria me afastar e mantê-lo a distancia; Rush não era nem jamais seria o Príncipe encantado de alguém. Eu não podia me permitir pensar que ele era o homem que iria me amar e proteger. Ele nunca seria esse cara. Só que o meu coração já tinha se afeiçoado um pouco a ele."

Após muitas indicações resolvi iniciar a leitura, confesso que fui fisgada logo nas primeiras páginas. Braire é uma personagem forte, sabe lutar pelos seus objetivos mas ao mesmo tempo busca alguém em quem se apoiar, ela precisa e merece ser amada e protegida.

Rush é o famoso e irresistível bad boy, grosseiro, mulherengo. Aos poucos vai deixando transparecer quem realmente é assim vamos entendendo o real motivo de suas atitudes.

Escrito em primeira pessoa o livro é envolvente, os personagens são bem desenvolvidos, a trama é recheada de momentos divertidos, tensos e muita sensualidade, mesmo sendo clichê é garantia de bons momentos, em suma um romance apaixonante que me fez ansiar pela continuação.


Você gosta de ler New Adult? fale sua experiência com o gênero, comente...

3 comentários:

  1. Que legal,vou procurar ler *--*

    Amor,tem look meu lá no blog,vem dizer o que acha?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/03/meu-look-vestido-botinha.html
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana Lia, a leitura é realmente viciante, se tiver oportunidade leia e depois me conta o que achou.
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Parece ser ótimo, quero ler! =)
    Beeeijos!

    http://makecharme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

IMPORTANTE

- Não utilize esse espaço para divulgar resenhas e promoções (existe outras maneiras de divulgar seu trabalho), comente e deixe o link do seu blog que irei visitar;

- Os comentários são muito bem vindos e importantes, pois enriquecem o conteúdo;

- Se você quer receber a resposta por e-mail, assine com a sua Conta do Google e marque a caixa "Notifique-me".


Legenda alternativa