quarta-feira, 2 de abril de 2014

Livro: Tentação sem limites #2




Título original: Never too far
Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Páginas: 194
Assunto: Romance / New Adult


Ao descobrir o segredo que Rush guardava Blaire não consegue dar continuidade no romance entre eles, voltar para sua antiga cidade se afastando de todos que lhe feriram era sua melhor opção.

Porém ao se afastar ela se vê mais sozinha do que nunca. Sem moradia seus problemas aumentam quando descobre que está grávida. A proposta que recebe de sua amiga Beth é a melhor opção, dividirem um apartamento. Mas para isso ela terá que voltar à Rosemary.

Rush não é mais o mesmo, a vida de farra ficou no passado, mesmo todos ao seu redor tentando animá-lo ele segue solitário. Ao descobrir que Blaire está novamente na cidade seu objetivo é se reaproximar. Mas agora ela carrega em seu ventre um grande segredo, para ganhar sua confiança Rush precisa consertar seus erros.

"... Eu faço qualquer coisa. Qualquer coisa, Blaire, só para ficar perto de você. Não consigo pensar em mais nada. Não consigo me focar em mais nada..."

Escrito em primeira pessoa, o diferencial de seu antecessor é que aqui temos capítulos alternados entre o ponto de vista da Blaire e do Rush, o que nos aproxima dos sentimentos de ambos.

Nesse livro os personagens secundários vão ganhando um pouco mais de espaço, como Woods prestativo em todos os momentos, mostrando-se um amigo para todas as horas, abrindo um leque para o livro que contará sua história.

Os protagonistas crescem absurdamente assim como a trama, provando que pode sim tratar um assunto complicado em uma narrativa simples e fluída... O final desse romance? infelizmente só no terceiro livro!

"Ele disse as palavras certas. Mas eu ainda tinha a impressão de que alguma coisa estava errada. Ele não podia querer aquilo de verdade. Era jovem, rico e maravilhoso. Eu não tinha nada a oferecer a ele. Eu o prenderia, mudaria o seu mundo."


Antes de sair comente...

0 comentários:

Postar um comentário

IMPORTANTE

- Não utilize esse espaço para divulgar resenhas e promoções (existe outras maneiras de divulgar seu trabalho), comente e deixe o link do seu blog que irei visitar;

- Os comentários são muito bem vindos e importantes, pois enriquecem o conteúdo;

- Se você quer receber a resposta por e-mail, assine com a sua Conta do Google e marque a caixa "Notifique-me".


Legenda alternativa