quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Conto: 21 coisas que eu quero em um amor

Júlia trabalha como revisora de livros no Grupo Editorial Bennett & Hastings há dois anos, e sofre com problemas de relacionamento. Seu último namoro firme aconteceu há oito anos, no ensino médio, com o galante Marco Escobar. Através de uma lista, nomeada como “21 coisas que eu quero em um amor”, Júlia tenta descobrir em que ponto está errando, e a razão de seu fracasso em conseguir um namorado. Talvez para encontrar O Homem Perfeito que está em busca ela precise voltar ao passado. Na verdade, seu passado já está a caminho, na forma de Marco, que deseja resolver os assuntos pendentes de oito anos atrás. O amor que Júlia sentia por Marco continua vivo, ou os anos que se passaram esfriaram o sentimento? 

Muitas pessoas tem como costume fazer "listinhas" para tudo que vão realizar. Nossa protagonista Julia, está com 26 anos e simplesmente não encontrou sua cara metade.

Nesse conto a autora Annie BS, mostra com sua narrativa simples como as vezes complicamos a vida, procuramos o amor em lugares errados, e somos obrigados a esperar o final feliz porque simplesmente não ouvimos nosso coração. 


2 comentários:

  1. Ola tudo bem, parece ser bem interessante o conto, vou ler e fazer um post em meu blog também, claro se voce não achar ruim!
    Abraços!
    https://literaturaparaosaber.blogspot.com.br
    Estou te seguindo e curtindo, aguardo sua visita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vinicius, o conto é muito legal sim, vou adorar conferir lá no seu blog sua opinião sim, vamos ajudar a divulgar nossos autores nacionais!

      Abraços

      Excluir

IMPORTANTE

- Não utilize esse espaço para divulgar resenhas e promoções (existe outras maneiras de divulgar seu trabalho), comente e deixe o link do seu blog que irei visitar;

- Os comentários são muito bem vindos e importantes, pois enriquecem o conteúdo;

- Se você quer receber a resposta por e-mail, assine com a sua Conta do Google e marque a caixa "Notifique-me".