quarta-feira, 29 de outubro de 2014

TAG: Halloween Literário



Olá meu povo, como sabemos está se aproximando o dia mais esperado por nós brasileiros, não mentira, não temos o costume de comemorar o Halloween.

Mesmo assim o Relíquias vai trazer uma Tag super legal que foi criada pelo pessoal do blog Cabine literária. Vamos conferir?


Perguntas:

1. Qual seu livro favorito de terror ou suspense?
Essa é a pergunta mais difícil, pra mim o medo é despertado pela audição (sabe a música apavorante dos filmes que faz seu coração sair pela boca?), não me lembro de ter lido muitos livros de terror e suspense, então vou citar um bem sangrento que tive o prazer de ler: "Águia assassina" do autor Warley Torres. 

2. Pra festa de Halloween, você precisa se fantasiar de um personagem de um livro. Qual será?
Me fantasiaria de Eena do livro "A herdeira de Ótavos" da autora Mylena Araújo.

3. Um personagem que não é de livro de terror, mas que você acha assustador.
Bellatrix Rosier Black Lestrange dos livros de Harry Potter (sua primeira aparição foi no livro "Harry Potter e o cálice de fogo"), ela é simplesmente medonha. 

4. Vampiros ou lobisomens?
Sem dúvida alguma Vampiros.

5. Se forem vampiros, qual o seu vampiro preferido da literatura? Se forem lobisomens, qual seu lobisomem preferido da literatura?
Citar um vampiro preferido é tarefa difícil, poderia ser o Stefan, Damon, Edward. Porém eu escolho meu mais novo queridinho: Gavriel de "A menina mais fria de Coldtown" da autora Holly Black.

6. Qual livro de terror que você tem vontade de ler?
Tenho muita vontade de ler algum livro do Stephen King.

7. Gostosuras ou travessuras? Diga um livro gostosura e um livro travessura.
Livro gostosura: "Aluga-se um noivo" da autora Clara de Assis... Porque o livro é uma delicia.
Livro travessura: "Um caso perdido" da autora Colleen Hoover... Porque a autora conseguiu me surpreender positivamente no desfecho.


Espero que vocês tenham gostado, caso esteja conhecendo essa Tag agora, sinta-se tagueado e não esqueça de dar os créditos para os criadores.

Beijos!

2 comentários:

  1. Olá, Aline.. tudo bem?
    Meu legal essa tag e senti-me "tagueada"...rsrs... acabei de publicar lá no TBQP.
    Eu quero muito ler A menina mais fria de Coldtown, mas estou com a minha fila literária "grandinha" para comprar mais livros... ahahahha
    Adorei suas respostas e se for possível passe lá para conferir as minhas.

    bju's Ju.

    Visite:Tão Bom Quanto Pizza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana, bem sim e você?
      Essa Tag é demais, já vou nesse momento conferir suas respostas!
      Agora de fila literária grandinha eu entendo bem, se tiver oportunidade de ler A menina mais fria de Coldtown não perca, pois o livro é realmente muito top

      Obrigada pelo carinho
      Beijos

      Excluir

IMPORTANTE

- Não utilize esse espaço para divulgar resenhas e promoções (existe outras maneiras de divulgar seu trabalho), comente e deixe o link do seu blog que irei visitar;

- Os comentários são muito bem vindos e importantes, pois enriquecem o conteúdo;

- Se você quer receber a resposta por e-mail, assine com a sua Conta do Google e marque a caixa "Notifique-me".


Legenda alternativa