segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Livro: Amor sem limites #3




Título original: Forever too Far
Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Páginas: 192
Assunto: Romance / New Adult



Blaire e Rush estão concentrados nos preparativos para a chegada do bebê, ele promete ser o melhor companheiro e pai, tenta a todo custo afastar toda insegurança que foi amplificada com a gravidez.

"As lágrimas rolavam pelo meu rosto de novo. Os malditos hormônios da gravidez estavam me transformando em uma fonte com vazamento."

Coloca-la como sua principal preocupação funciona até sua irmã ter mais uma de suas crises emocionais. Nan ao descobrir seu verdadeiro pai resolve lutar por espaço, infelizmente a maneira que ela utiliza para ganhar atenção só afasta as pessoas.

Com o turbilhão de sentimentos que envolve a mimada Nan, mais uma vez ela é responsável pelas brigas de Blaire e Rush, após muitas falhas, tropeços e lagrimas o casal pode ou não encontrar o final feliz que tanto merecem.

"Blaire, eu amo você... até a lua, ida e volta."

Narrado em primeira pessoa intercalando entre os pontos de vista de Rush e Blaire, o livro nos transporta para os sentimentos mais íntimos dos personagens.

O medo de ser abandonada, ou simplesmente ser o segundo plano que tanto incomoda a protagonista se faz presente mais uma vez, em contrapartida somos apresentados a uma única história vista de dois ângulos, o que mescla nossos sentimentos perante as atitudes de Rush.

A importância de se sentir amada que Nan tanto anseia, sua insegurança e como isso afeta todos ao redor fica bem explicito durante a narrativa.

Apesar da série ter uma leitura rápida, é impossível não acompanhar o crescimento dos personagens, como o amor é capaz de transforma a vida das pessoas.


0 comentários:

Postar um comentário

IMPORTANTE

- Não utilize esse espaço para divulgar resenhas e promoções (existe outras maneiras de divulgar seu trabalho), comente e deixe o link do seu blog que irei visitar;

- Os comentários são muito bem vindos e importantes, pois enriquecem o conteúdo;

- Se você quer receber a resposta por e-mail, assine com a sua Conta do Google e marque a caixa "Notifique-me".


Legenda alternativa