segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Livro: A aposta #1





Título original: The bet
Autora: Rachel Van Dyken
Editora: Suma de letras
Páginas: 285
Assunto: Romance / New Adult


Quando criança Kacey passava horas na companhia de seu vizinho e amigo Jake. Em contrapartida aturar o irmão mais velho de Jake era tarefa árdua, sem saber demonstrar o quanto gostava da garota, Travis fazia altas travessuras para chamar a atenção. 

Na adolescência, Travis foi estudar longe, Kacey e Jake resolveram dar uma chance ao amor, porém nada saiu como planejado, depois de uma decepção além de por um ponto final no namoro a amizade também não sobreviveu. 

"Kacey sempre tinha visto Jake com bons olhos. Enquanto isso, Travis, com sua gagueira, era o irmão mais velho malvado enviado para destruir o mundo com uma puxada de cabelo de cada vez."

O tempo passou, mas como Jake não perde a oportunidade de cobrar antigos favores, ele aparece sem mais nem menos pedindo para Kacey acompanha-lo até a casa de seus pais, pois os mesmos não tem conhecimento do rompimento entre eles.

Passar por namorada de Jake já é uma experiência traumática por si, somando ao fato que Travis vai estar nessa reunião familiar só torna o final de semana ainda mais assustador.

Com a ajuda da vovó mais louca da face da Terra, Travis tem um curto prazo para provar que mudou, e assim conquistar seu grande amor.

"Onde você esteve por toda a minha vida?
Estive em casa, esperando por você."

Uma história sem muitos rodeios, um final previsível, personagens na média, realmente o que mais chama a atenção em todo o livro é a descolada avó Nadine, que garante passagens bem divertidas.

O fato de ficar alternando entre os pontos de vista, podemos conhecer melhor os protagonistas. Mas passa longe de ser uma história épica.

Esse é o primeiro livro da série "The bet", lembrando que são histórias independentes, cada livro conta o romance de personagens pertencentes ao circulo de amigos.


0 comentários:

Postar um comentário

IMPORTANTE

- Não utilize esse espaço para divulgar resenhas e promoções (existe outras maneiras de divulgar seu trabalho), comente e deixe o link do seu blog que irei visitar;

- Os comentários são muito bem vindos e importantes, pois enriquecem o conteúdo;

- Se você quer receber a resposta por e-mail, assine com a sua Conta do Google e marque a caixa "Notifique-me".


Legenda alternativa