quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

TAG: Sacrifício dos livros



Olá pessoal do meu Brasil varonil, nessa quarta-feira nós vamos trazer para vocês mais uma Tag.

A Tag "Sacrifícios dos livros" é basicamente você escolher quatro livros que você ama um pouco menos que os outros e sacrificá-los em determinadas situações. 
Lembrando que os livros que já foram comentados aqui no Relíquias estarão direcionados para suas respectivas resenhas.


Você está na livraria procurando um livro novo e BAM! Zumbis começam a atacar! Através dos alto falantes é feito o anúncio de que os militares descobriram que a única fraqueza dos zumbis são os livros sobrevalorizados. Qual livro que todo mundo diz que é fantástico, mas você odeia e começaria a arremessar nos zumbis sabendo que iria destruí-los com sucesso?

Começamos bem, não é novidade alguma que não consegui me conectar com o tão amado Charlie, também não me senti infinita lendo "As vantagens de ser invisível", então que venham os zumbis.

Você acabou de sair do cabeleireiro com um penteado fantástico e BOOM! Começa a chover muito forte! Qual livro, você usaria como chapéu para te proteger da chuva?

Sem sombra de dúvida eu pegaria o livro "Finale", além de ter terminado a série Hush, hush porcamente, esse livro tem uma textura plastificada na capa que acredito repelir bem a chuva.

Você está na aula e o seu professor de Português está falando incansavelmente de como aquele livro mudou o mundo, como revolucionou a literatura e blá blá blá. Você já está tão nervoso com isso que joga o livro na cara do professor. Sabe por quê? Aquele clássico é muito chato, e o castigo vale a pena só para mostrar a todos como se sente em relação a ele! Qual livro você jogaria em seu professor?

E lá se vai "O morro dos ventos uivantes" voando pela sala... Porque Heathcliff é simplesmente horrendo.  

Você está saindo da biblioteca e BAM! O aquecimento global estoura e lá fora ainda tem um longo terreno. Preso na biblioteca sua única hipótese é queimar um livro. Qual livro você iria buscar e não teria remorsos ao queimá-lo?

Nesse momento pego "Quando uma garota entra em um bar" faço uma linda fogueira sem medo de ser feliz.


Depois dessa destruição literária fico por aqui, se desejar responder a Tag sinta-se à vontade (deixe o link nos comentários para que eu possa conferir suas respostas).

Beijinhos e até mais!

2 comentários:

  1. Adoreeeeei suas respostas. haha
    Eu gosto muito de As vantagens de ser invisível, mas entendo o que você sente sobre não se sentir infinita lendo. E concordo TOTALMENTE com Finale ter sido um final horroroso! Detestei demaissssssss! Pra uma série tão legal (nada de "uou", mas legal) esse final foi muito horrível haha
    Estou bem curiosa pra ler "O Morro dos Ventos Uivantes", as opiniões sempre divergem.

    Beijos,
    http://livrodeunicornios.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Julia, as opiniões sobre se sentir infinito ou não depois da leitura realmente são diversificadas. Agora Finale poderia ter um final mais aceitável.

      Espero que sua experiência com O morro dos ventos uivantes seja melhor que a minha, coloquei tanta expectativa e acabei me decepcionando.

      Beijinhos

      Excluir

IMPORTANTE

- Não utilize esse espaço para divulgar resenhas e promoções (existe outras maneiras de divulgar seu trabalho), comente e deixe o link do seu blog que irei visitar;

- Os comentários são muito bem vindos e importantes, pois enriquecem o conteúdo;

- Se você quer receber a resposta por e-mail, assine com a sua Conta do Google e marque a caixa "Notifique-me".


Legenda alternativa