quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Faz amor comigo?... Novo livro de Clara de Assis






Oi gente, nossa amiga e parceira Clara de Assis está lançando mais um livro que com toda certeza será um grande sucesso. O eBook de "Faz amor comigo?" terá seu lançamento na Amazon no próximo dia 09 de Outubro.
Após adiar seus sonhos e acabar servindo mesas na lanchonete da família, Helena Lowfield, resolve escapar da sua rotina maçante, ao menos uma vez, para se divertir com um desconhecido, um homem perfeito demais para ser real. O que deveria ser uma transa casual, uma noite apenas, torna-se algo mais. Ele não a deixa ir fácil e tem um bom mau motivo para isso.




Informações sobre a obra:
Faz amor comigo? (stand alone)
Gênero: Romance Contemporâneo, New Adult, Fantasia.
Lançamento e-book: 09/10/15

"Shhh... Não fale nada, apenas pense no assunto, pense em nós dois. Quando eu te perguntar se você quer fazer amor comigo, acredite, não estou pedindo para afastar os joelhos enquanto eu penetro fundo e duro por horas e horas... Eu não perguntei sobre sexo. Eu não quero apenas o seu corpo. Tê-la nua é apenas parte do processo. Se me ouvir perguntar se quer fazer amor comigo, linda, acredite, eu estarei muito interessado... na sua alma."


Tem alguém vivo depois deste post? Estão todas aguardando ansiosamente o lançamento de "Faz amor comigo?"? Então que venha sexta-feira!  

Beijos

2 comentários:

IMPORTANTE

- Não utilize esse espaço para divulgar resenhas e promoções (existe outras maneiras de divulgar seu trabalho), comente e deixe o link do seu blog que irei visitar;

- Os comentários são muito bem vindos e importantes, pois enriquecem o conteúdo;

- Se você quer receber a resposta por e-mail, assine com a sua Conta do Google e marque a caixa "Notifique-me".


Legenda alternativa