segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Livro: O calor do vaqueiro #1






Título original: 
Cowboy Heat
Autora: Sable Hunter
Editora: Qualis
Páginas: 158
Assunto: Romance



Libby Fontaine, não pretente vivenciar momentos infelizes, seu tempo é curto, precioso demais para ser jogado fora, ela precisa ser feliz... Agora!

Diagnosticada com leucemia durante a adolescência teve que passar os últimos anos entre idas e vindas ao hospital. Em remissão por tempo indeterminado ela decide aproveitar o máximo o que poderá ser seus últimos momentos.


Ao chegar no Rancho Tebow, Libby sabia muito bem o que encontraria, os seis irmãos McCoy foram abençoados com uma beleza estonteante, cuidar deles seria uma honra, mas Aron era definitivamente o motivo de sua estadia.


Aron McCoy teve um casamento frustrado, cansado de decepções não está aberto para relacionamentos, esteve sozinho nos últimos quatro anos, se não precisou de nenhuma mulher para esquentar sua cama pra que sentiria falta de alguém em seu coração?

"Nenhum deles tinha percebido a diferença que o amor faria. Mas ele fez. Amor libera energia e alimenta famintos. Amor constrói pontes e derruba paredes. Amor resolve dúvidas e responde perguntas. O amor conquista tudo."

Após a atração avassaladora veio a verdade, virgem, como Aron poderia desflorar a inocente garota se não tinha nada para lhe oferecer depois?

Ele não contava com a determinação e vontade de viver de Libby, impossível não se envolver com seu amor à vida. Estaria ela andando sob campo minado? Até quando sua remissão ficaria escondida do amor de sua vida?

"- Diga-lhes que é real - ele ficou muito quieto. Ela continuou. - Pelo tempo que durar, é real. Isso não é mentira, não da minha parte de qualquer maneira. Eu não estou fingindo. Eu acho que você é o homem mais maravilhoso do mundo e eu sou a mulher mais sortuda para chegar a gastar até uma hora em seus braços - ele apertou seu abraço. - Então lhes diga para não se preocuparem, enquanto eu estiver aqui, eu vou valorizar você. E depois que eu me for, você vai estar tão acostumado à ser amado, que você vai virar cada cacto e pedra de cabeça para baixo procurando alguém para me substituir."

Rustico e doce... ou seria docemente rústico? Uma mistura na dose certa, temos uma história cálida vivenciada por uma protagonista doce, inocente e sexy.

O livro tem tudo para ser mais um na coleção de mocinhas sofredoras, mas Libby não é dessas, sua força é incrível, uma pessoa capaz de guardar toda dor em um cantinho para ajudar quem precisa, ela sabe o que quer e não tem medo de falar.


Romance quente, personagens marcantes, cada McCoy tem sua personalidade, suas mazelas, nesse primeiro livro temos a história central entre Libby e Aron, mas já somos direcionados para a próxima aventura que será de Jacob.

A Editora Qualis é responsável pela edição nacional, o livro possui folhas amarelas, boa diagramação e uma capa de tirar suspiros nas leitoras de plantão.


- Livro obtido em parceria com a Editora Qualis.


- Para saber mais deste e de outros lançamentos visite o site clicando aqui.


Agradeço à Editora Qualis pela cortesia e confiança.

0 comentários:

Postar um comentário

IMPORTANTE

- Não utilize esse espaço para divulgar resenhas e promoções (existe outras maneiras de divulgar seu trabalho), comente e deixe o link do seu blog que irei visitar;

- Os comentários são muito bem vindos e importantes, pois enriquecem o conteúdo;

- Se você quer receber a resposta por e-mail, assine com a sua Conta do Google e marque a caixa "Notifique-me".


Legenda alternativa