segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Livro: Lua escarlate #1






Literatura Brasileira

Autor: Icaro Trindade
Editora: Maresia
Páginas: 335
Assunto: Romance sobrenatural
                 LGBT/GLS 



Lucas acaba de perder sua mãe em um terrível acidente, com sua tia passando por sérios problemas com bebida alcoólica ele não tem escolha, precisará se mudar para pequena cidade em que vive seu pai.

Floresta Negra possui poucos habitantes, ele está preparado para ter uma vida pacata, sem grandes emoções, afinal o que essa pequena cidade poderia lhe oferecer?

"A única coisa que me preocupava era se eu iria conseguir me acostumar com uma cidade tão pequena, com apenas um pouco mais de dois mil habitantes, mas ignoraria essa preocupação e apenas deixaria as coisas acontecerem..."

Seu primeiro dia na nova casa foi marcado por um acontecimento inexplicável, após ouvir barulhos, ele foi surpreendido por um enorme lobo, assutado mergulha nas profundezas de sua mente.

Ao recobrar a consciência, não sabe se foi uma experiência verdadeira ou um sonho, sem saber se pode ou não confiar isso a seu pai, resolve manter segredo.

Na escola não poderia ser diferente, a vida estava brincando com Lucas, para completar ele se descobre em um triângulo amoroso. Além da dificuldade em explicar sua orientação sexual ao pai ele precisará convencer que o cara que está apaixonado não é uma má pessoa.

"A única coisa que sabia era que iria enfrentar meu pai e exigir as respostas para todas suas mentiras..."

A cidade está passando por um momento crítico, algumas pessoas foram encontradas brutalmente assassinadas, algum animal descontrolado estava fazendo isso. Muitos segredos precisam ser revelados, Lucas não sabe em quem confiar. 

"No final de semana tentei encontrar o máximo de informações possíveis sobre lobisomens, mas não estava me saindo muito bem."

Narrado pelo ponto de vista de Lucas vamos aprofundando nos mistérios da nada tranquila cidade de Floresta Negra, o romance erótico de estreia do autor nos leva a cenas picantes ora sombrias. 

Os personagens são ambíguos, todos possuem um lado doce e confiável, outro macabro e fúnebre, tornando o livro agridoce.

Uma história para maiores de dezoito anos que explora um tema pouco visto na literatura, os romances homoeróticos passam a ganhar espaço em livros físicos após mostrar boa aceitação na plataforma de eBooks.

A diagramação está muito caprichada, com desenhos nos inícios de capítulos, possui espaçamentos e folhas amarelas que facilitam a leitura.


- Livro obtido em parceria com a Editora Maresia.

- Para saber mais deste e de outros lançamentos visite o site clicando aqui.

Agradeço à Editora Maresia pela cortesia e confiança.

0 comentários:

Postar um comentário

IMPORTANTE

- Não utilize esse espaço para divulgar resenhas e promoções (existe outras maneiras de divulgar seu trabalho), comente e deixe o link do seu blog que irei visitar;

- Os comentários são muito bem vindos e importantes, pois enriquecem o conteúdo;

- Se você quer receber a resposta por e-mail, assine com a sua Conta do Google e marque a caixa "Notifique-me".


Legenda alternativa