segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Livro: Casei, e agora?





Literatura Brasileira

Autora: Tatiana Amaral
Editora: Literata
Páginas: 262
Assunto: Romance (chick lit)


Cléo e John foram feitos um para o outro, estão juntos desde sempre, tiveram todas suas "primeiras vezes" juntos. Mas isso não é o suficiente, ela precisa formalizar o relacionamento, como ele não toma iniciativa ela decide propor casamento, afinal já dividem o mesmo teto a algum tempo.

Para John casamento está fora dos planos, ele nunca esteve com outra mulher, então assim nasce a proposta mais descabida: viver um mês separados, adquirir novas experiências e após o término destes dias eles estariam prontos para o casamento.

Aceitar o que o quase marido propôs deixou suas amigas revoltadíssimas, mesmo desejando passar o mês sofrendo calada Cléo é praticamente arrastada para Las Vegas, com o pretexto de criar novas experiências, afinal não foi o que sugeriu John?

Hilary, Sandy e Jessye estão dispostas a deixar a vida da amiga a mil maravilhas, Vegas tem tudo o que Cléo não quer, mas precisa, pelo menos segundo as depravadas de suas amigas.

Tudo planejado:
(✓ฺviajar
(✓ฺsobreviver por 30 dias
(✓ฺvoltar para casa
(✓ฺcasar com John
(✓ฺser feliz para sempre

Pode dar errado?
(   ) SIM ou (   ) Com certeza

Olhos e cabelos negros, sorriso estonteante, sofrendo a dor de uma traição, este é Douglas a personificação do problema, ele é lindo e está pronto para virar o mundo de Cléo de pernas para o ar.

"- Casei com o Elvis, mas estou transando com a versão atualizada de Romeu? Que sorte a minha – voltei a fechar os olhos.
- Graças a Deus! Porque eu casei com a Fiona, mas sou grato por ter em minha cama a Julieta."

Narrado em primeira pessoa pela perspectiva de Cléo, podemos acompanhar de perto toda a loucura em que se tornou sua vida.

A trama não é inovadora mais é espetacular, muito bem escrita, o livro todo temos aquele gostinho de eu já sei o que vai acontecer, até que chega o final e podemos acompanhar umas notinhas, onde outros personagens deixam alguns fatos que nos faltaram durante a leitura, posso de garantir que muda completamente o desfecho, somos positivamente surpreendidos.

É impossível não se apaixonar, dar altas gargalhadas com as desventuras dos protagonistas, a história ganhou um lugar especial em meu coração entrando para minha lista de favoritos.

0 comentários:

Postar um comentário

IMPORTANTE

- Não utilize esse espaço para divulgar resenhas e promoções (existe outras maneiras de divulgar seu trabalho), comente e deixe o link do seu blog que irei visitar;

- Os comentários são muito bem vindos e importantes, pois enriquecem o conteúdo;

- Se você quer receber a resposta por e-mail, assine com a sua Conta do Google e marque a caixa "Notifique-me".


Legenda alternativa