quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Livro: Não olhe! #2






Literatura Brasileira

Autora: FML Pepper
Editora: Valentina
Páginas: 438
Assunto: Romance Sobrenatural /  Young Adults

Ao atravessar o portal, Nina se depara pela primeira vez com a terceira dimensão, Zirk. Tudo que sua mãe Stela omitiu em vida está aos seus pés.

Sendo a híbrida (meio humana meio Zirquiniana) da profecia, ela é disputada entre os quatro clãs de Zirk: Thron, Storm, Windston e Marmon. Sob os cuidados de Richard, Nina é levada à Thron, iniciando um mundo de descobertas.

"Você é o fogo que me mata e me dá forças para reerguer todos os dias, Nina. Estou descontrolado e minhas ações perderam o sentido. Eu penso em você dia e noite, Tesouro."


Richard, o principal e impiedoso resgatador de seu clã, como todo zirquiniano é impossibilitado de ter sentimentos, desde o primeiro contato com a híbrida sente-se abalado.

Movida pelas descobertas de seu passado, Nina precisa reunir forças para superar os obstáculos cada vez mais desafiadores que cruzam seu caminho.

"Eu tinha de reagir. Nem que para isso eu precisasse mentir, trair, e se fosse o caso, até matar. Era chegada a hora de lutar por minha vida."

Todo leitor fica receoso ao iniciar uma trilogia, sabe a famosa maldição do segundo livro?... sim aquela que sempre nos deparamos que insiste em transformar o meio da história em algo monótono? Fique tranquilo, isso não acontece aqui!

A narrativa fluída somada a trama envolvente faz com que "Não olhe!" supere seu antecessor. Os personagens são complexos, cheios de erros e acertos tornando-os cativantes.

Richard continua um incógnita, realmente nos deixa constantemente na duvida sobre sua índole. Nina por outro lado está mais forte, decidida.  

Uma aventura sobrenatural que te prenderá até as ultimas linhas, deixando gostinho de quero mais.


"Eu sofri pela primeira vez e foi você que me presenteou com algo que eu julgava intangível e inimaginável: sentir! Eu passei a viver, Nina. Antes de te conhecer, eu apenas existia, mas não vivia."


Já conhece o trabalho da autora FML Pepper? Comente...

4 comentários:

IMPORTANTE

- Não utilize esse espaço para divulgar resenhas e promoções (existe outras maneiras de divulgar seu trabalho), comente e deixe o link do seu blog que irei visitar;

- Os comentários são muito bem vindos e importantes, pois enriquecem o conteúdo;

- Se você quer receber a resposta por e-mail, assine com a sua Conta do Google e marque a caixa "Notifique-me".


Legenda alternativa