quarta-feira, 9 de abril de 2014

Conto: A dama de vermelho e o vagabundo de olhos azuis






Sinopse

Sara Mello é uma mulher tentadora que está recomeçando sua vida após a separação. Um desafio irresistível para um conquistador sem escrúpulos como Marco Carlot. Ela ainda teme um novo relacionamento após o desastroso divórcio. Ele não se lembra mais da apaixonada Isadora que abandonou há anos. O que aconteceria se os dois se encontrassem por um acaso, em uma noite qualquer? Josy Stoque ousou imaginar neste conto erótico; uniu a dama de vermelho de “Puro Êxtase” e o vagabundo de olhos azuis de “Insensatez”, em uma explosiva narrativa de sedução e prazer sem limites. 

Diferente de outro conto da autora esse simplesmente me ganhou nas primeiras linhas, seu ritmo acelerado prende o leitor.

O encontro dos personagens de dois de seus livros eróticos é simplesmente uma loucura, fiquei realmente ansiosa para ler seus livros e conhecer mais essa narrativa fluida.


“Puro Êxtase” e “Insensatez” são romances hot da autora Josy Stoque, sendo o segundo, em parceria com Gisele Galindo, autora da série Destino Íntimo.




0 comentários:

Postar um comentário

IMPORTANTE

- Não utilize esse espaço para divulgar resenhas e promoções (existe outras maneiras de divulgar seu trabalho), comente e deixe o link do seu blog que irei visitar;

- Os comentários são muito bem vindos e importantes, pois enriquecem o conteúdo;

- Se você quer receber a resposta por e-mail, assine com a sua Conta do Google e marque a caixa "Notifique-me".


Legenda alternativa