segunda-feira, 28 de abril de 2014

Livro: Minha pequena, grande mulher #1



Literatura Brasileira

Autora: Simone Fraga
Editora: Independente
Páginas: 314
Assunto: Romance (Hot)


Júlia Harrison teve uma infância conturbada, cresceu presenciando os constantes abusos que sua mãe sofria de seu padrasto. Os únicos momentos de paz que viveu nesse período era quando se refugiava na casa de seu melhor amigo Lucas Tuner.

Seu tio descobre sua triste realidade e a leva para morar com ele, nesse mesmo tempo Lucas e sua família vão morar fora do país.

O tempo passa, porém os fantasmas do passado estão sempre atormentando os sonhos de Júlia, quando começa receber graves ameaças, colocando sua vida em risco, seu tio resolve contratar um segurança.

Não existe outra pessoa melhor para o trabalho que Lucas Tuner, que agora é dono de uma conceituada empresa de segurança pessoal.

Viver com Júlia é um risco que Lucas está disposto a correr, mas essa relação pode colocar a vida de sua pequena filha em grande perigo. 

"Essa mão na minha cintura faz parte da proteção?

- Júlia, Júlia, tudo faz parte de querer protegê-la e eu vou te proteger, mas nem tudo faz parte do contrato e do pagamento."

Estar próxima de seu amado promete o tão felizes para sempre que ela sempre sonhou, mas não é tão simples assim, antes de viver plenamente seu amor será preciso colocar um ponto final nas histórias do passado.

"Case comigo, Júlia? Quero te amar e te proteger por toda minha vida, não consigo mais viver longe de você, quero que você seja minha."

Mesmo com uma pegada erótica o livro vai além de uma história sobre Dominador/Submissa. A autora conseguiu manter um suspense durante a trama trazendo um misto de sentimentos.

Demorei para me acostumar com a escrita, os personagens são fortes e decididos, Júlia consegue ser extremante teimosa, já Tuner... é o Dominador mais protetor que encontrei em livros do gênero. 

Durante a leitura me deparei com pequenos mistérios não resolvidos que me enlouqueceram, para então ficar mais horrorizada ao descobrir que era um segredo minusculo perante toda crueldade revelada nas ultimas páginas.

Recheado de temas polêmicos como: violência doméstica, prostituição, ganância, vingança. Também podemos acompanhar o amor entre os protagonistas que vai de uma simples paixão de infância à um amor arrebatador.


- Livro obtido em parceria com a autora Simone Fraga.

Para conhecer melhor seu trabalho visite o site da série "Para amar e proteger" e a Fan page clicando aqui.


Comente...

0 comentários:

Postar um comentário

IMPORTANTE

- Não utilize esse espaço para divulgar resenhas e promoções (existe outras maneiras de divulgar seu trabalho), comente e deixe o link do seu blog que irei visitar;

- Os comentários são muito bem vindos e importantes, pois enriquecem o conteúdo;

- Se você quer receber a resposta por e-mail, assine com a sua Conta do Google e marque a caixa "Notifique-me".


Legenda alternativa