segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Livro: Para sempre, minha pequena #1,5



Literatura Brasileira

Autora: Simone Fraga
Editora: Qualis
Páginas: 150
Assunto: Romance (Hot)



Depois de enfrentar diversos problemas, o amor de Lucas e Julia está mais forte do que antes, a hora de formalizar a união está cada dia mais próxima.

Juju com toda sua inteligência e carisma não só aceitou Julia como mãe mas também não desgruda de seu irmão, Luquinha chegou para completar a família, esbanjando amor e companheirismo.

"Aproximo-me de Lucas. Ele coloca nosso filho no chão, próximo de Juju, pega na minha mão e me roda, depois me puxa para próximo de seu corpo e cheira meu pescoço."

Todo clima de amor que paira no ar, com os preparativos do casamento não são suficientes para acalmar o coração de Julia, uma angustia toma seu peito.

Resquícios do passado ainda vão atormentar o romance, antes do felizes para sempre ainda temos muita história desse casal.

"Julia, eu prometo que serei seu amigo, confidente, companheiro e amante, para dividir com você todos os desafios que a vida possa nos apresentar, mas principalmente um futuro de esperanças e sonhos..."

Depois de tanta espera chegou o grande dia, finalmente podemos acompanhar o tão esperado casamento de Julia e Lucas. A narrativa é fluída, os personagens já conhecidos agora estão mais unidos, tornando a trama leve e encantadora.

Mas para quem acha que temos simplesmente o "Felizes para sempre" está redondamente enganado, a história continua com mistérios e temas polêmicos já vistos no primeiro livro. "Para sempre, minha pequena" é um presente da autora para seus leitores, que promete deixar os fãs desse casal passar momentos aflitos, outros apaixonantes.

"... essa noite pequena, você será minha para sempre, vou te fazer gritar o meu nome a noite inteira..."


- Livro obtido em parceria com a autora Simone Fraga.

Para conhecer melhor seu trabalho visite o site da série "Para amar e proteger" e a Fan page clicando aqui.


Comente...

2 comentários:

  1. Gente, para tudo que eu quero ler o primeiro livro, percebi que esse é quase uma continuação certo? Adoro livros nacionais e realmente não conhecia a autora. Vou fuçar o site da série agora.

    Beijos
    Passaporte Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jhey, isso mesmo, esse é a continuação de "Minha pequena, grande mulher", anota ai a dica e depois me conta o que achou da leitura.

      Beijos

      Excluir

IMPORTANTE

- Não utilize esse espaço para divulgar resenhas e promoções (existe outras maneiras de divulgar seu trabalho), comente e deixe o link do seu blog que irei visitar;

- Os comentários são muito bem vindos e importantes, pois enriquecem o conteúdo;

- Se você quer receber a resposta por e-mail, assine com a sua Conta do Google e marque a caixa "Notifique-me".


Legenda alternativa