quarta-feira, 18 de março de 2015

Dica de leitura: Histórias Liliputianas



Recebemos da editora Andross, nossa parceira aqui do blog, o livro "Histórias Liliputianas", uma coletânea de microcontos.

Como seria impossível resenhar tal tipo de escrita, pois cada conto foi escrito por um autor e cada narrativa conta com, no máximo, seiscentos caracteres, optamos por simplesmente deixa-lo como uma dica de leitura. 

O livro conta com quarenta e três contos que não será necessário mais do que um minuto para ler cada, confesso que alguns prendem mais a atenção do leitor outros te deixarão com um grande ponto de interrogação pairando no ar.

Essa antologia conta com um texto escrito por "Cadu Lima Santos" intitulado "Cuidado de mãe" (página 35), o mesmo já foi ganhador de um prêmio de poesia aqui na cidade onde moro, Sumaré.

Em suma esta compilação é o tipo de leitura rápida para ser feita antes de dormir, que pode ou não ser lido seguindo a ordem de paginação, ou para desesperados como eu ler tudo de uma vez sem deixar de selecionar os contos preferidos.

0 comentários:

Postar um comentário

IMPORTANTE

- Não utilize esse espaço para divulgar resenhas e promoções (existe outras maneiras de divulgar seu trabalho), comente e deixe o link do seu blog que irei visitar;

- Os comentários são muito bem vindos e importantes, pois enriquecem o conteúdo;

- Se você quer receber a resposta por e-mail, assine com a sua Conta do Google e marque a caixa "Notifique-me".


Legenda alternativa