segunda-feira, 9 de março de 2015

Livro: O amor não tem leis #1





Literatura Brasileira

Autora: Camila Moreira
Editora: Suma de Letras
Páginas: 288
Assunto: Romance (Hot)



O último ano de Maria Clara foi uma fuga, fazer algo irresponsável foi necessário para manter a sanidade. Agora ela está determinada a recuperar o tempo perdido, voltar para o curso de Direito, providenciar as horas de estágio são suas prioridades.

Pedir ajuda para sua melhor amiga Priscila, estagiar na Ferraz é o caminho mais fácil, até ela se deparar com Alexandre e seus indecifráveis olhos azuis.

Alexandre Mendes Ferraz, advogado renomado jamais imaginou ter uma estagiária de direito na sua cola, principalmente sendo praticamente obrigado pelo seu pai. 

"Imagina os olhos do Matt Bomer, o corpo do Henry Cavill e o cabelo do Ian Somerhalder. Imaginou? Então, o Ferraz é mais ou menos isso tudo aí."

Clara, com seus monstros internos não está disposta a abrir o coração, Alexandre não se achava capaz de manter um relacionamento, mas essa não é uma história de príncipe encantado... Para ser feliz basta deixar o amor falar mais alto!

"Ela me achava um lobo mau? 'Oh minha querida se você quiser tenho uma boca enorme para te comer melhor'."

Alternando entre o ponto de vista de Clara e Alexandre, o livro possui uma pegada Hot intensa, os personagens secundários me conquistaram mais que os protagonistas.

O drama vivenciado pela mocinha foi revelado no ultimo momento, essa protelação mais as cenas de sexo descrito de maneira mecânica deixou a leitura cansativa aos meus olhos.

Infelizmente a leitura não funcionou para mim, se vou ler a continuação? Sim, o livro não possui desfecho, para saber todos os mistérios do romance entre o Lobo Mau e a chapeuzinho Clara precisamos embarcar na leitura do segundo livro, que espero conter todas as respostas que ficaram abertas nesse primeiro volume.

0 comentários:

Postar um comentário

IMPORTANTE

- Não utilize esse espaço para divulgar resenhas e promoções (existe outras maneiras de divulgar seu trabalho), comente e deixe o link do seu blog que irei visitar;

- Os comentários são muito bem vindos e importantes, pois enriquecem o conteúdo;

- Se você quer receber a resposta por e-mail, assine com a sua Conta do Google e marque a caixa "Notifique-me".


Legenda alternativa