quarta-feira, 25 de março de 2015

TAG: Primeiro e último





Olá meus jovens, hoje vamos trazer para o Blog mais uma Tag, a mesma consiste em responder algumas perguntinhas... Vamos nessa?


-Primeiro livro que li:

Depois de descobrir minha paixão pelos gibis, mais precisamente pelo Chico Bento, o primeiro livro que li foi meu xodozinho "O menino maluquinho" do grande Ziraldo. Mas porém todavia... não posso deixar de citar um livro q marcou muito minha pré-adolescência: "Diário de Biloca" do Edson Gabriel Garcia.


- Último livro que li:

Nossa nem brinca com isso, vai ser a leitura atual, pois fica menos dramático.
Estou lendo "Intenso demais" de S.C. Stephens, como não estou conseguindo me conectar com a Kiera, confesso que já li alguns outros livros deixando esse um pouquinho de castigo. Também estou lendo "O oceano no fim do caminho" de Neil Gaiman.


1. Já comprou um livro pela capa?
Já... Não pode fazer isso? Ninguém nunca tinha me avisado.

2. Gosta de literatura brasileira?
Apaixonada, da para notar pela quantidade de livros nacionais resenhados aqui no Relíquias.

3. Tem costume de ler e-books? Por que?
Leio muito e-book, pois é uma maneira fácil de sempre ter um livro prontinho para ser lido, sem contar que fazer leitura no escuro é uma super vantagem.

4. Prefere ler sagas ou livro único?
Livro único, tem autor se perdendo, fazem sagas enormes sem conteúdo, fica cansativo... Mais uma saga bem escrita leio e não reclamo.

5. Já deixou ou esqueceu de fazer algo de tão concentrada que estava na leitura?
Nossa isso acontece com bastante frequência.


Se você chegou até o fim do post não deixe de responder, gostaria muito de conferir seu feedback, deixe o link nos comentários para que eu possa visualizar mais facilmente.

Beijos e boa leitura para todos!

Um comentário:

  1. Nunca tinha visto essa tag, já fiz uma outra, mas acho que vou fazê-la em vídeo...eu amei o diário de Biloca...

    ResponderExcluir

IMPORTANTE

- Não utilize esse espaço para divulgar resenhas e promoções (existe outras maneiras de divulgar seu trabalho), comente e deixe o link do seu blog que irei visitar;

- Os comentários são muito bem vindos e importantes, pois enriquecem o conteúdo;

- Se você quer receber a resposta por e-mail, assine com a sua Conta do Google e marque a caixa "Notifique-me".


Legenda alternativa