segunda-feira, 16 de março de 2015

Livro: A coleira



Literatura Brasileira

Autora: Nana Pauvolih
Editora: Desfecho romances
Páginas: 198
Assunto: Romance (Hot)



empresário Otávio viu seus sonhos ruírem, seu desespero foi tanto que aceitou vender a própria filha Lorenza de Moraes Prado de 17 anos para o senhor Montês, salvando assim sua empresa.

Quando Miguel Montês fez a proposta de 'comprar' a jovem Lorenza, jamais imaginou que o tão honesto Otávio lhe daria um golpe, ele não aceitaria tamanho desaforo, ninguém jamais ousou engana-lo, não seria essa a primeira vez.

Após viver seis anos em Portugal e perder o pai nesse período, Lorenza está cansada de fugir. Voltar para o Brasil parece certo, afinal Miguel não poderia ansiar por vingança após tantos anos.

Para espanto dela o primeiro dia em seu país natal foi marcado com uma mudança brusca em sua vida. Lá estava ela presa na cama que passou bons momentos na infância e adolescência por uma coleira.

"- Preparada?
- Para quê? - Minha voz saiu baixa e fraca.
- Para começar a pagar o que me deve, Lorenza."

Ela foi a fonte de toda raiva dos últimos anos de Miguel, nada nem ninguém será capaz de impedi-lo de cobrar cada centavo que ela lhe deve, afinal ele teve tempo suficiente para planejar a melhor maneira de conseguir o que ele sempre desejou: Lorenza em sua cama, a qualquer hora em qualquer dia.

Lorenza com toda sua inocência nutriu por anos um sentimento que nem mesmo ela saberia explicar. Como sobreviver presa à cama do homem que é dono de seu coração sabendo que ele é movido por vingança? 

"Agora eu estava ali. Não podia negar que aquela estranha atração, tão forte e intensa, continuava dentro de mim. Mas eu era prisioneira dele e o medo me dominava. Miguel não esquecera e eu sabia que, por trás de sua aparência calma, ele tiraria de mim muito mais do que eu poderia dar."

Com uma pega hot e um tema extremamente complexo, que por sinal não é encontrado em outros livros, a leitura tem uma fluidez incrível. Os personagens vivem um dilema interno tão grande que muitas vezes ficamos na duvida entre ama-los, odiá-los ou teme-los.

A autora descreve as cenas com riqueza de detalhes, a história é intensa com um enredo denso, porém descrito com maestria, o que leva o leitor a refletir sobre o assunto.

Um livro intenso sobre amor, vingança, superação, confiança, merece ser lido... pensado. Não fique só na curiosidade, descubra o que tanto atormenta a mente de Miguel Montês, sofra, se indigne, apaixone-se, acima de tudo emocione-se com o desfecho desse romance.

"- Diga a quem você pertence, Lorenza.
- A você, eu pertenço a você, Miguel..."

- Livro obtido em parceria com a autora Nana Pauvolih.

- Você pode ter mais informações sobre o livro no blog da autora clicando aqui ou pela sua página no Facebook.

4 comentários:

  1. MDSSSSSSSSSSSSS
    NÃO ACREDITO
    PRECISO DESSE LIVRO ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adrielli, uma leitura muito fluída, você realmente precisa desse livro =)

      Excluir
  2. To doida pra ler esse livro,quem pode disponibilizar???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, estou louca pela internet desde setembro procurando para baixar e simplesmente não encontro... :/
      Não sei o que fazer...

      Excluir

IMPORTANTE

- Não utilize esse espaço para divulgar resenhas e promoções (existe outras maneiras de divulgar seu trabalho), comente e deixe o link do seu blog que irei visitar;

- Os comentários são muito bem vindos e importantes, pois enriquecem o conteúdo;

- Se você quer receber a resposta por e-mail, assine com a sua Conta do Google e marque a caixa "Notifique-me".


Legenda alternativa