segunda-feira, 14 de abril de 2014

Livro: Louca por você #1





Título original: Down to you

Autora: M. Leighton
Editora: Record
Páginas: 304
Assunto: Romance / New Adult


Olivia mora com a prima Marissa, trabalha como bartender para pagar os estudos, é esforçada, decidida, seu único problema é as escolhas erradas que faz, sempre se envolvendo com Bad boys.

Ao ser convidada para a despedida de solteira de sua amiga ela acaba cedendo aos pedidos desesperados da noiva e parte para o ataque, mesmo nervosa ela tira a camisa do Stripper, porém ela não contava que aquele gato que estava a sua frente na verdade era Cash, o dono da boate.


"De perto, vejo que seus olhos são castanhos. Escuros. Castanho-escuros. Quase pretos. Pecaminosos."

Na manhã seguinte, sua prima Marissa apresenta seu misterioso namorado, para espanto de Olivia lá está ele, o dono dos belos olhos da noite anterior. Depois de uma pequena confusão tudo é esclarecido, aquela na realidade é Nash, irmão gêmeo de Cash.

Cash é o tipico Bad boy, dono de uma boate, boa pinta que exala cheiro de confusão. Nash por outro lado é bom moço, advogado, trabalha com o pai de sua namorada Marissa. Dois homens aparentemente idênticos com personalidades completamente opostas.

Olivia sente uma grande atração pelos gêmeos, resta agora entender esse sentimento e decidir qual rumo tomar.

"Quando a beijo, que era para ser apenas uma provocação, se torna ardente, deixo de pensar em tudo, exceto na garota em meus braços."

                                           - Cash

"O tecido fino adere ao seu corpo conforme ela anda, delineando-o perfeitamente. Ela poderia estar nua. Minha nossa! Como eu queria que ela estivesse."

                                                                                  - Nash

Para quem gosta de ler a sinopse antes de iniciar um livro, pode ser prejudicado nesse caso, pois fica a impressão de uma história clichê com o inevitável triangulo amoroso. Mas posso garantir que é muito mais complicado que isso, durante a leitura temos momentos dramáticos, divertidos, românticos e picantes.

Dividido em três pontos de vista (Olivia, Cash e Nash) a história simplesmente da um nó na cabeça do leitor. Os personagens são tão cativantes e a trama tão envolvente que só consegui fechar o livro ao terminar. Literalmente fiquei presa do início ao fim. Que venha o próximo!

Não deixe de comentar...

2 comentários:

  1. Uau! Gostei muito da resenha, fiquei só imaginando o que esse trio vai aprontar e olha, gostei da sua opinião e vou procurar esse livro para mim! Preciso ler o quanto antes. :D

    Beijos.

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sammy, que bom que gostou, o livro é muito bom, se você tiver oportunidade leia e depois me conta o que achou =)

      Beijos

      Excluir

IMPORTANTE

- Não utilize esse espaço para divulgar resenhas e promoções (existe outras maneiras de divulgar seu trabalho), comente e deixe o link do seu blog que irei visitar;

- Os comentários são muito bem vindos e importantes, pois enriquecem o conteúdo;

- Se você quer receber a resposta por e-mail, assine com a sua Conta do Google e marque a caixa "Notifique-me".


Legenda alternativa