segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Livro: Perdendo-me #1




Título original: Losing It
Autora: Cora Carmack
Editora: Novo Conceito
Páginas: 288
Assunto: Romance / New Adult



Bliss Edwards está para se formar na faculdade, sua amiga Kelsey acredita fielmente que ela precisa de uma boa dose de diversão. Elas precisavam aproveitar a ultima noite antes do início do ultimo semestre, Bliss precisa perder a virgindade, urgentemente, ou pelo menos assim afirma sua amiga.

Mesmo achando a ideia de sexo casual ser sua única saída, a noite não promete muito, depois de algumas doses de tequila ela caminha até o banheiro, para seu total espanto, em um canto, lendo Shakespeare, está ele... Garrick Taylor.

"Havia uma razão pela qual eu não havia feito sexo ainda, e agora eu sabia qual era. Eu era obsessiva por controle. (...) Mas sexo... era o oposto de controle. Havia emoções e atração e aquela incômoda outra pessoa que simplesmente tinha que estar envolvida. Não era a minha ideia de diversão."

Envolvida pelo sotaque britânico de Garrick, a noite foi ganhando vida, convida-lo para seu apartamento, dando continuidade aos planos, foi o próximo passo, os beijos alucinantes só davam uma certeza, ele seria um arraso na cama.

Esse pensamento despertou o desespero, em um minuto estava prestes a perder a virgindade em outro estava seminua correndo do apartamento alegando que precisava buscar sua gata no veterinário.

Além de deixar um homem nu em sua cama em plena madrugada, seu outro problema era que jamais tivera uma gata, mas qual a chance dela reencontrar o dono dos alucinantes olhos azuis novamente?

"O problema era que... por mais que eu não quisesse ser virgem, eu também não queria fazer sexo."

Narrado em primeira pessoa o livro tem um ritmo acelerado, o envolvimento entre os personagens acontece de forma rápida, mas não estraga a magia do romance.

Com uma pegada mais leve, as cenas são descritas sutilmente, sem apelação sexual, porém a autora conseguiu manter a sensualidade durante a trama. O humor da história também não é uma constante sendo mais moderado que nos já conhecidos chick lits.

Uma leitura leve e descontraída, com toda certeza cumpriu seu objetivo, impossível não agradar os leitores que gostam desse gênero.


2 comentários:

  1. Olá!
    Tudo bem?
    Claro que já ouvi falar desse livro, mas ainda não criei aquela vontade enorme de lê-lo. Parece ser só mais um livro do gênero, apesar de bom.
    Super beijos <3
    http://livros-cores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Roberta, bem sim e você?
      Olha o livro é bem descontraído, não possui um conteúdo reflexivo mais é uma leitura super valida.

      Beijão ♥

      Excluir

IMPORTANTE

- Não utilize esse espaço para divulgar resenhas e promoções (existe outras maneiras de divulgar seu trabalho), comente e deixe o link do seu blog que irei visitar;

- Os comentários são muito bem vindos e importantes, pois enriquecem o conteúdo;

- Se você quer receber a resposta por e-mail, assine com a sua Conta do Google e marque a caixa "Notifique-me".


Legenda alternativa