quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Conto: Meu querido doutor #2




Catarina conheceu Lucas em uma situação inesperada. Ele era o cardiologista mais lindo que ela já havia conhecido. Na verdade, para Cat, Lucas era o homem mais lindo que ela já havia conhecido. Para sua sorte, ele entendia das coisas do coração, e o dela não parava de acelerar cada vez que ele se aproximava. Um instante, um olhar, e uma vontade súbita de ficar perto. Tirar uma casquinha não vai ser suficiente para ela, Catarina quer Lucas por inteiro, não pela metade. Como dizer adeus quando se quer dizer fica comigo?


Cat e Lucas encaixam na lista dos típicos casais bombásticos que deixam o leitor querendo mais. O segundo conto dessa série é simplesmente viciante.

"Impressão minha ou esse homem está me olhando com cara de quem quer aprontar? Oh céus, tô aqui pro que der e vier, caso você queira saber!"

Você pode conferir o conto na integra no site Wattpad, ou baixe o aplicativo em se celular e tenha um mundo de probabilidades.

Informativo:
A autora Evy Maciel veio com a proposta de contar cinco contos com cinco capítulos cada, onde em cada conto podemos acompanhar a descoberta do amor de cinco casais.

Para ler o conto anterior:

0 comentários:

Postar um comentário

IMPORTANTE

- Não utilize esse espaço para divulgar resenhas e promoções (existe outras maneiras de divulgar seu trabalho), comente e deixe o link do seu blog que irei visitar;

- Os comentários são muito bem vindos e importantes, pois enriquecem o conteúdo;

- Se você quer receber a resposta por e-mail, assine com a sua Conta do Google e marque a caixa "Notifique-me".


Legenda alternativa