quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Livro: Quando eu olhar pra você #1



Literatura Brasileira

Autora: Lucy Vargas
Editora: Edição Kindle
Páginas: 342
Assunto: Romance



Olhos azuis, uma personalidade forte, dono de uma grande fortuna, sem contar o sobrenome, que por si já é sinônimo de respeito, esse é Sean Ward.


Dirigir os negócios da família nunca foi problema para ele, no entanto sua vida amorosa não é nem de perto o que ele planejou. Após um trauma da adolescência, sua vida se resumiu em ter em sua cama todas que desejava, eram todas sua pelo longo período de uma noite.


Tudo ganhou sentido quando conheceu Beatrice. Bea era cheia vida, seus olhos de uma cor indecifrável ganharam rapidamente Sean. Pedi-la em casamento não era uma opção e sim uma necessidade.


Quatro anos se passaram, nada aconteceu como esperado, camas separadas, sonhos despedaçados, lagrimas derramadas, casamento fracassado. Bea não aguenta mais viver de aparências, cansada de viver uma mentira ela pede o fim.

"Você acabou com o que eu ainda tinha de vergonha na cara e eu assisti. Em algum momento nesse maldito casamento você roubou qualquer amor próprio que havia em mim e eu aplaudi. Um dia você grita de paixão e no outro é tão fria quanto o gelo desse copo. Num momento está aqui e amanhã desaparece. Você é a mulher mais incontrolável que já tive. Eu não sei lidar com isso."

Mesmo cometendo erros graves, Sean não está preparado para ver Bea partir, ele a ama incondicionalmente, até mesmo de uma forma doentia, ambos tem uma grande parcela de culpa pelo fim do casamento, mas chegou à hora de reconstruir a confiança e dar uma nova chance a felicidade.

"Quando eu olhar pra você, não tente se esconder de mim. Eu a conheço. Apenas sinta o pulsar do meu coração sob sua mão. É seu, é tudo para você."

Narrado em terceira pessoa começamos a leitura com o que deveria ser o "Viveram felizes para sempre", nem sempre os romances são um conto de fadas, nossos protagonistas estão ai para provar como um casamento requer confiança, fidelidade e comprometimento.

Uma história rica em sentimentos, com personagens realistas, cheios de erros e mazelas lutando pela felicidade. Mas para quem pensa que o livro é repleto de drama se engana, temos misteriosos segredos a serem descobertos, momentos de grande sensualidade e Candence Ward para alegrar nas horas mais inesperadas.

"Um brinde à maldita família! Nós bem que tentamos não nos alfinetar, mas não dá! – disse Candace levantando a taça e brindando com os outros."

O livro "Quando eu olhar pra você" é o primeiro da série Ward, que conta com um prequel lindíssimo. Você pode conferir a resenha de "Quando eu te encontrar" aqui no blog.

Em nível de curiosidade:
Assim como eu, você pode iniciar a leitura pelo prequel, a ordem dos dois primeiros livros não vai atrapalha no seu entendimento da história.



- Livro obtido em parceria com a autora Lucy Vargas.

Você pode comprar o eBook de "Quando eu te encontrar" no site da Amazon, para mais informações entre no site da autora clicando aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

IMPORTANTE

- Não utilize esse espaço para divulgar resenhas e promoções (existe outras maneiras de divulgar seu trabalho), comente e deixe o link do seu blog que irei visitar;

- Os comentários são muito bem vindos e importantes, pois enriquecem o conteúdo;

- Se você quer receber a resposta por e-mail, assine com a sua Conta do Google e marque a caixa "Notifique-me".


Legenda alternativa